17 ° // Sozinha em casa

7.6K 601 276
                                    

•|Camila Pov|•

»Dia da festa do pijama«

\Casa da Dinah na mídia/


Whatsapp Off

Já são 18:02 quando termino de comer, minha bolsa já ta arrumada, só falta meu pai chegar, já que ele quer falar comigo. Vou subindo pro meu quarto para pegar minha bolsa e meu celular, escuto a porta batendo; deve ser meu pai, pego minhas coisas e desço para ver o que ele quer comigo.

– Pai? - Quando chego, ele estar deitado no sofá, logo que me ver, senta no mesmo.

– Oi, Minha filha, senta aqui. - Ele dá dois tapinha no assento do lado,

– O senhor queria falar comigo? - pergunto com medo que seja algo relacionado ao Matthew, mas ele parece calmo.

– Sim, então, como você sabe, eu tenho várias reuniões. - Ele fala e eu balancei a cabeça em afirmação. - e como meus sócios estão viajando, então eu que vou ter que ir nessa última reunião. - afirmei sem entender nada, meu pai é sócio de uma empresa de móveis, dificilmente eu o vejo dentro de casa. - Eu queria dizer que vou passar quase uma semana fora de casa com a sua mãe, queria ver se teria problema em você ficar aqui por quatro dias sozinha ou pode chamar a Dinah pra ficar com você?


– Não tem problema pai, mas e sofia? - pergunto pois ele não mencionou ela em momento algum.

– Não precisa se preocupar, ela vai passar esse tempinho na casa da sua tia Jessie, qualquer coisa você pode ir lá ver ela. - Ele fala calmo.

– Okay, mas você vai em que dia? -pergunto já imaginando as festas que eu posso fazer.

– Nessa sexta e só volto na terça feira, se tudo dê certo. - Ele fala olhando no celular, dou uma olhada no mesmo é já são 18:36. Tô atrasada!

– Pai, vou indo nessa, já tô atrasada. - Aviso e ele me abraçada dando um beijo na minha testa.

– Vai lá filha, nada de sair de lá pra outro lugar sem nos avisar, okay?. -Afirmo com a cabeça. - Beijo, cuidado pelo caminho.

– Beijo pai, pode deixar. - pego minha bolsa e vou direção a porta, dando um beijo na minha mãe e minha irmãzinha. Ainda bem que a Dinah não mora muito longe da minha casa, não demorou dez minutos para chegar lá, eu também andei rápido, mas enfim, as meninas já devem ter chegado. Toco o interfone esperando alguém vim abrir a porta, logo a mesma se abre e uma Dinah vem me abraçar.

– Achei que você não viria. - fala ainda me abraçando.

– Desculpa e que meu pai queria conversar comigo, ai esqueci de avisar. - falo me soltando dela.

– Sem problemas, entra logo. - fala fechando a porta. - Vai indo lá no meu quarto, as meninas já estão lá.

– Tá bom. - Vou subindo e já vejo as risada vindo do quarto

– Ela é uma ceifadora de buceta, isso sim. - escuto Vero falando.

– Ela tá é certa, tem mais é que cair na pegação. - Não reconheço a voz.

– Credo Mani, Deus não gosta dessas coisas. - escuto e essa tenho certeza que é a Ally.

– O que Deus gosta nesse século que é ô de hoje, Ally? - pergunta vero. Eu resolvo entra logo

– Nada, o mundo tá desviado. - falo indo abraçar as meninas.

– Iae Camilita, tava escutando as conversas dos outros? Que feio. - Fala a vero.

– Se eu estive chegado cedo, eu escutaria do meu jeito. - falo de um jeito debochado.

– Tá senhora debochada. - Vero fala revirando os olhos. - vem cá, deixa eu te apresentar a Normani.

– Mani, essa é camila, aquela lá que mora em Taubaté. - Vero fala, eu não entendi, Taubaté? - Camila essa é a Mani

– Prazer Camila, Dinah fala muito de você. - Dou um sorriso, ela parece ser boa pessoa.

– Prazer Normani, Dinah também fala sobre você. - Muito que chega dá raiva.

– Pode me chamar de Mani como as outras e espero que Dinah tenha falando coisa boa. - Ela dá um sorriso, que é lindo por sinal.

– Toda hora. - falo, logo me arrependendo.

– Toda hora o quê? - pergunta curiosa.

– Nada não rs. - olho as meninas e reparo que a tal da Lauren não esta aqui. - a Lauren não veio? - pergunto e Vero me manda um sorriso malicioso, vem merda.

– Não, Dinah disse que ela ia demorar mais pra chegar. - ela fala e continua. - daqui a pouco ela chega ai vocês podem se pegar. - Sabia, essa é a Vero.

– Haha idiota, até parece. - chego perto de ariana e sussurro baixo em seu ouvido. - Você tá bem?

– Aham, só estou cansada. - iria pergunta o porquê dela está cansada, mas lembro de Dinah.

– Por que Dinha está lá em baixo até agora? - pergunto.

– Ela foi fazer algo pra gente comer, ela dispensou a cozinheira. - Lucy fala.

– Ah tá... - mal deu tempo de falar e ela entra com as mão cheia de potes com pipoca, até então não vi a garota atrás dela.

– Qualé Palmito me ajuda aqui. - ela fala entregando alguns potes para a Lauren? - gente, a Lauren chegou. - Caralho, ela é mais linda pessoalmente!! Vejo ela olhando ao redor até seus olhos pararem no meu, e que olhos, são os verdes mais lindo que já vi, ela ainda continua me encarando até quê, escuto alguém forçado a garganta. 

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora