30° // Sou eu

5.2K 409 148
                                    

Whatsapp On

São seis e meia quando o alarme toca. Coloquei minha música preferida pra me acordar, agora tenho ranço dela, Típico.

Pego meu celular e começo a ver as coisas do facebook, vou passando até que vejo uma foto que Dinah postou, ela não estava sozinha a Jauregui estava com ela, e puta merda, ela é muito linda, vou dá uma olhada no perfil dela, entro é começo a ver as fotos, uma mais linda que a outra, fotos com mulheres, fotos com garotos, fotos com a Família, nossa o irmão dela é bem gato também, quem sabe.

Largo meu celular na cama e vou para o banheiro me arrumar. Uma coisa que percebi agora foi que eu não estou com ressaca ou alguma dor no corpo. Tomo meu banho e visto o uniforme da escola.

Whatsapp On

Girafa: 07:00
– Amiga?

Eu: 07:08
– Oee, Girafa

Girafa: 07:09
– Vai tomar no seu cu

Eu: 07:09
– Grossa

Girafa: 07:10
– Em, Lauren vai passar aqui em casa pra me levar, ela vai te pagar ai também.

– Se arruma e desce.

Eu: 07:10
– Já estou pronta, vou indo até a porta esperar.

Girafa: 07:11
– Okay ela acabou de chegar aqui.

Whatsapp Off

Vou descendo até a cozinha, mas não vejo nada de interessante que me dê vontade de comer. Volto indo até a porta e saindo trancado logo em seguida, caminho até o banquinho de madeira e sento esperando as meninas, até ver um carro Jeep Grand virando minha esquina.

– Entra ai, Mila. - Entro batendo a porta devagar com medo de bater forte. Esse carro é muito lindo, ela deve ter um nojo, pois eu teria. - Pode bater forte, não tem problema. - Lauren fala me olhando, bato a porta um pouco mais forte conseguindo fechar dessa vez.

– Boom dia. - Falo quando Lauren começa a dirigir.

– Bom diia. - As duas fala juntas, o caminho todo foi em cantorias e conversas sobre garotas, como sempre. Lauren entra na rua da escola estacionado do outro lado da rua onde tem uma vaga.

– Obrigada, Laur!! - Dinah fala indo deixar um beijo no rosto da mais velha.

– Obrigada Lauren. - falo saindo do Carro, não quero que aconteça o mesmo de ontem.

– Que nada gente. Vejo vocês depois. - Fala ligando o carro, acenado logo depois.

....

Whatsapp On

Número desconhecido


+1 785 6888: 07:54
– Oi, Camila. sou eu, o Austin.

Eu: 09:37
– Oi, Austin!! Tudo bem?

+1 785 6888: 09:40
– Sim

–E contigo?

Eu: 09:41
– também. Que eu me lembre, você disse que estuda aqui, então cadê você ?

+1 785 6888: 09:41
– Sim, estou na biblioteca, não quis ir pro pátio hoje.

Eu: 09:41
– Que pena, queria te ver hoje.

Austin: 09:42
– Não seja por isso, vem aqui na biblioteca, a gente pode conversar melhor.

Eu: 09:43
– Eu iria, mas minhas amigas estão me esperado no refeitório.

Austin: 09:43
– Estarei te esperando no final das aulas

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora