25° // Ela namora

6.4K 444 463
                                    

•|Camila Pov»»

Continuamos na água por um tempo jogando água uma na outra, até ally falar que deu fome, assim todas saímos do mar indo para onde as outras estava, agora já sentadas comendo algo.

– Iae gente. - Vero fala. - Onde tá vendendo isso?

– é na barraquinha logo ali, só chamar os carinhas. - Fala Lauren acenando pra um garoto julgo o que trabalha aqui. - Tem como trazer mais uns petiscos?

– Tem sim. - fala se virando pra mim. - Vai querer algo mais moça?

– Não obrigada. - Falo com um sorriso.

– Se quiser qualquer coisa é só me chamar, temos de tudo. - e sai piscando um olho.

– Que cara abusado. - Lauren fala e eu a olho incrédula, pois a safada Também faz isso. - que foi? Eu disse a verdade

– Você faz a mesma coisa, só que pior! - falo olhando pra ela.

– vici faz misma coisi, so qui piojh. - Fala debochando. - Ele nem te conhece Camila!

– Você também não, quando começou com as gracinhas. - ela começa a rir.

– Gente continua que tô amando essa briga de casal. - Dinah fala e eu a olho com cara de raiva.

– Não somos um casal! - Eu e Lauren fala ao mesmo tempo, eu a olho estranho.

– Idai? Eu shippo mesmo. - Dinah fala empinado o nariz.

– Eu também shippo porque sou dessas. -Mani fala rindo.

–Mani!! - Lauren reclama.

– Shippo mesmo, você disse que Camila tem os olhos castanhos mais lindo daqui. - Mani fala e eu abaixo a cabeça com vergonha, pois eu nunca vi alguém com os olhos mais lindo do que os da Lauren.

– Vai se fuder chocolate. - Lauren fala revirando os olhos.

– Aqui senhoritas. - Chega o carinha da praia. - tô a disposição para vocês, caso precisa de algo. - fala olhando diretamente para mim.

– Tá, mas não vai precisar, tchau. - a grossa da Lauren fala.

– Amiga, ele tá tão na sua. - Dinah fala batendo palmas, retardada.

– Você acha? Ele até que é bonitinho. - falo abrindo um sorriso.

– ili ati qui e binitin - Lauren fala debochando de novo. Ela deve ter comido algo estragado pra tá tão chata.

– o que eu sinto é ciúmes, ciúmes de você, ciúmes de voceeeee. - Vero canta rindo junto com as outras menina.

– Tá com ciúmes? Tá com ciúmes? Pega na minha mão e assume. - Dinah canta outra música.

– Eu vou logo avisando que eu não tenho namorada. - Vero canta.

– Dim dim dim vou ficar com ciúmes sim! - Dinah termina mudando a música. Deu a doida nessas meninas, só pode.

– Vão pro The Voice Brasil, vocês cantam muito. - falo debochando.

– Vou mesmo, vamos Vero? A gente vai arrasar. - Dinah fala rindo

– Vamos. Ai tô com sede. - Vero fala. - cadê aquele garoto?

– Não sei, espera ai que vou lá chamar. - falo me levando para ir na barraca.

– Não!! - Lauren grita. - q- quero dizer... Não precisa, eu já estava indo lá, pode deixar eu vou.

– Tá né, vai lá. - falo é Lauren vai indo onde fica a barraca.

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora