59° // Eu vejo suas cores verdadeiras

7.1K 261 1.1K
                                    

(Capítulo escrito por Maay)

Oi pessoas, queria dizer que esse é o último capítulo, a Beatriz vai finalizar com o epílogo.

Bjs de luz.
(Indiquem os erros, arrumo eles dps)
•|•|•|•|•|•

Camila Pov

Meses depois
-

Daqui dois dias chegaria a melhor data, Natal! Tava tão ansiosa, hoje eu ajudaria minha mãe com alguns preparativos e a melhor parte que é a comida. Vamos fazer uma festa só, nossos amigos se juntou a nós e cada um vai ficar com alguma parte, Clara e Milika vão vim amanhã ajudar minha mãe com a comida também e, sim minha mãe e dona Clara viraram amigas depois do ocorrido, odeio lembrar sobre aquele dia, me atormentava muito, mas Lauren vem me ajudando muito desde aquele dia mais horrível da minha vida.

Lauren e eu nos unirmos mais ainda, meus pesadelos era muito constante, minha família e amigos me ajudaram muito, foi um choque pra todo mundo ao saber que Ariana tava no meio do sequestro, ainda mais pro meus pais que sempre a via dentro de casa brincando comigo, mas graças a deus esses tormentos sumiram da minha vida.

Hoje Lauren me chamou pra ir no bar karaokê, eu adoro aquele lugar, além de ser o ponto de encontro do nossos amigos. Estava já terminando de me arrumar, não vou passar maquiagem, ainda nem é final de semana, o lugar não deve tá tão lotado assim.

Passo um perfume antes de sair e busco pelo meu celular o encontrando em cima do criado mudo, mando uma mensagem pra Lauren falando que já estava saindo e recebi a resposta da mesma que já estava na porta, avisei meu pai e minha mãe que que já estava de saída, eles concordaram e deram um aceno. Eles estão me liberando pra eu sair  aos pouco por agora, de qualquer forma eu não queria também, ficava com medo de sair e alguém me dizer e me prender porque eu matei o Austin... Austin, eu matei o meu estuprador, Eu matei aquele que vivia me batendo por ciúmes, o que não tolerava que eu chegasse perto da Lauren, eu fui perceber que gostava da Lauren bem antes de ficar com o Austin, nunca quis aquele merda, mas ele foi igual uma cobra e rastejou e me circulou me enforcando cada vez mais, queria abandonar ele pra ficar com Lauren, mas o Austin falava que se eu o deixasse ele mataria a minha Lauren e, eu não conseguiria viver com isso.

Sair e avistei Lauren encostada em seu carro com um sorriso lindo, andei até a mesma e ela abriu seus braço me puxando pro seu abraço, me sinto tão protegida neles, são tão reconfortante.

– Vamos? - Lauren me pergunta ainda me abraçando.

– Vamos sim. - ela deixa um beijo na minha bochecha e entra em seu carro.

– Seu pai parou de perguntar sobre termos um relacionamento? - Lauren me pergunta rindo, sabia que ela iria perguntar isso de novo.

– Não mesmo, você sabe. Acredita que ele quando ficou sabendo que iriamos sair hoje, ele falou que era pra nos assumimos logo. - respondo com um sorriso no rosto.

– Fale que está perto. - Lauren fala baixo mas meio que consigo escutar, mas preciso perguntar novamente, pra ter certeza.

– O que disse? - pergunto quase fechando os olhos todo.

– Nada não. - ela responde balançando a cabeça em negação.

– Aham. - chegamos rápido, como hoje não teria tanto movimento e estava mais um pouco cedo, Lauren colocou o carro na mesma rua do estabelecimento.

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora