•|Camila Pov»»– Mila? - escuto alguém me chamando. - Eii, Mila? - estou muito morgada pra acordar, falaria que é a minha mãe, mas ela não me chama assim. - Camila! - abro os olhos devagar avistando um teto braco, estranho, pois o do meu quarto é mais rosinha e não é igual a esse lustre. Dou um salto me assustando. - Eii, Calma. Sou eu, a Lauren. - ela segura meu braço de leve.
– Oque eu estou fazendo aqui? - pergunto, mas lembro de tudo da noite passada.
– Você não se lembra de nada que aconteceu ontem? - ela ignora minha pergunta e faz outra.
– Não, só lembro de estar com o Austin, dai não lembro de mais nada. - Respondo a vendo me fitar desconfiada.
– Não lembra de nadinha? Nem de como você chegou aqui? - Ela pergunta desesperada e eu estou ficando também.
– N-não... Fiz algo de errado? - ela olha pra sua mão voltando a olhar nos meus olhos em seguida.
– Não, você só ficou um pouco bêbada. - fala se ajeitado na cama.
– Como eu cheguei até aqui no seu quarto mesmo? - me faço de esquecida.
– V-você... Hm... Te ajudei, é, eu te ajudei, você tava meio zonza, mas conseguiu trocar de roupa. - ela responde.
– entendi, são que horas? Tenho q ir pra escola. - pergunto procurando meu celular.
– Calma, são cinco e meia ainda, você só vai pra sua escola as sete. - ela se levanta. - se quiser pode indo tomar um banho, assim quando você chegar em casa, só troca de roupa.
– Okay, vou indo então. - Falo me levantando também.
– Você tá bem? Não tem nenhuma tontura? - Ela pergunta e eu nego com a cabeça. - Tem certeza? Eu posso pegar um remédio lá em baixo.
– Estou bem, Lauren. Eu não fico de ressaca no dia seguinte, fico normal. - Falo e ela faz um careta.
– Daora, mas você tem o costume de esquecer das coisas no dia seguinte também?. - ela pergunta desconfiada.
– E-eu hm... Sim. Eu também só bebi álcool duas vezes na vida. - Falo indo logo para o banheiro.
– tá bom. - ela faz um sorrisinho. - Pode indo tomar banho, vou preparar o café da manhã, na verdade mandar preparar
– Ok, estou morrendo de fome. - Falo rindo. - Vou indo.
– Vou deixar roupas limpas aqui na cama, essas ai que você está usando, pode deixar naquele cesto ali. - ela aponta para o cesto perto da escrivaninha
– Beleza, obrigada. - entro no banheiro e fico pensando nas merdas que eu faço enquanto passo o sabão da Lauren, muito cheiroso, gostei. Termino de tomar o banho e vou pegar a toalha, abro a porta do banheiro e vou até as roupas. Um short e uma camiseta de algodão.
Vou até a porta do quarto e vejo o corredor, ontem não reparei muito, mas é muito lindo aqui, imagina a casa toda. Ando no corredor saindo na sala e minha nossa! Como é linda e grande, meus pais são ricos também, mas eles são humildes. Vejo um barulho e vejo Lauren passando, deve ser a cozinha.
– Hmm, que cheiro bom. - falo ao sentir o cheiro de Bacon e ovos.
– Maria manda bem na cozinha. - Lauren fala abraçando a senhora. - senta ai, você vai amar.
– Pelo cheiro sei que vou. - Falo rindo, minha barriga já tá fazendo uns barulhos constrangedor.
– Gosta de que sabor de suco? - Lauren pergunta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018