(opa, eu dnv) -May
Gentyy vocês estão com os coletes ai??? Pq o cu vai ficar na mão...
6.907 de palavra!! AaaaaaaGente, votem, vai matar não, love vcs❤️
•|•|•|•|•|•|
Camila Pov
Hoje é sexta feira, as meninas marcaram de sair, não tô mais anima a meses pra sair a esses lugares, me sinto vazia, algo ruim se alastrando em mim, me sinto triste e a única que me deixa feliz ainda e meio alegre é a Lauren, essa me mostrou coisas sobre ela que eu nem sabia que era possível existir na mesma, Lauren se mostrou protetiva e afetiva comigo, me sinto bem perto dela.
As meninas andam desconfiadas dos meus sumiço, pra piorar a Lauren também, já que quando não saímos com as meninas, estamos juntas, Lauren sempre vem aqui em casa, meus pais, como posso dizer, o senhor Alejandro ama ter Lauren aqui em casa e Sofia? Sempre faz questão de ficar na cola dela, fico até com ciúmes.
Me sinto agoniada desde ontem, parece que algo de ruim vai acontecer, mas talvez seja eu e minhas paranóia, ando tão triste, meus pais já me perguntaram oque eu tinha, mas apenas desviei o assunto, não posso conversar sobre isso com ninguém.
Hoje passei a tarde com a Lauren, a mesma me trouxe flores dessa vez, pois nessa quarta ela me deu uma caixa de bombom. Lauren e eu parece que estamos tendo um caso escondido, ela já perguntou se ela poderia falar com as meninas e eu nervosa inventei que na hora certa a gente poderia falar, falei também que a gente não pode ficar em público, ela ficou meio confusa mas aceitou.
Eu vou muito na casa de Lauren, pra não fazer ela vim muito na minha, tento fazer um problema grande não acontecer. os pais da Lauren sempre fez questão de me fazer sentir a vontade na presença deles, pois muitas das vezes que eu chego lá, os mesmo estão assistindo algo ou estão no escritório.
Lauren parece que a casa dia o fogo aumenta, os beijos que trocamos sempre tem uma variação, ou ela me beija com desejo, carinho, ou com a tensão que se alastra na hora. Lauren como a safada que é, sempre tenta algo, mas com cuidado, ela sabe que ainda sou virgem e não quer passar dos limites, como teve um dia que ela estava em minha casa, meus pais estavam em uma reunião e Lauren e eu estava sozinhas em casa, estávamos assistido uma série até que Lauren me beijou, ela ficou por cima, o beijo foi ficando cada vez mais quente, ela abusou um pouco da mão, apertando meus seios gostosamente, gemia na boca dela a cada apertada que ela dava, eu estava suando de tanto calor que estava, Lauren ia descer sua mão quando eu a parei e disse que não estava preparada, ela entendeu e disse que me esperaria, agradeci muito e continuamos no beijo mesmo.
Chegou um circo semana passada aqui, Lauren me levou uma duas vezes. O sorriso que Lauren soltava cada vez que acontecia algo engraçado deixava meu coração acelerado, como se ela fosse a minha energia e minha rede de sobrevivência. Sei que estar com Lauren é algo errado que provavelmente vou sofrer por isso, mas não consigo mais me manter longe dela.
Já falei sobre umas cartinhas que ela deixa na minha janela de vez enquando? Só queria saber como ela conseguia colocar ali, enfim. Guardo todas elas na minha caixa, sempre leio quanto estou triste ou com um vazio no peito, me ajudam muito.
Acho que já falei muito da Lauren né? Mas fazer oque, ela vem participando muito da minha vida e eu estou amando cada vez mais.
Lauren queria ficar comigo, pois eu disse que não ia sair com as meninas hoje, falei que era melhor ela ir e curtir um pouco, pois se ela não for também, as meninas vão desconfiar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018