•|Camila Pov»»
Whatsapp On //Sapatonas de NY
Vero: 09:38
- Iaeee genteAri: 09:39
- Onde estão vocês??Dinah: 09:39
- Gente estamos naquele banco perto do portão dos fundo no jardim-Venham pra cá
Mani: 09:40
- Queria estudar com vocês: (Lucy: 09:40
- Séria legal, você e Lauren estudando com a genteAri: 09:41
-Hmmm, sabemos bemVero: 09:41
- Ariana vem logo, só falta vocêEu: 09:41
- Tô com fome jáDinah: 09:42
- Você só vive com fome Camila, você tem um buraco negro nessa tua barrigaAlly: 09:42
- Queria saber pra onde vai tanta comidaLucy: 09:42
- Vai pra bunda gente kkkkkkEu: 09:43
- Estamos todo mundo juntos, por que estamos conversando por Whatsapp mesmo??Dinah: 09:43
- Estamos esperando a Ariana chegarAri: 09:43
- Já tô chegando, só estou esperando o lancheWhatsapp Off
- Cheguei. - Ariana fala sentando no espaço fazio ao meu lado.
- Até que enfim né. - Vero pega uma batata frita do potinho da Ariana.
- Eii!! - Ariana faz cara de raiva. - Vá pegar o seu, oras.
- O seu tá mais gostoso. - Vero pisca um olho deixando a Ari envergonhada.
-Oque eu estou perdendo mesmo? - Lucy fala olhando a interação de Vero e Ariana.
- Também queria saber. - Falo, vendo essa interação que venho prestando atenção a mais de um mês.
- Que foi? - Ariana fala vendo que todas estão olhando pra elas duas.
- Uê, nada. - Ally fala, até ela prestou atenção.
- Então gente, como foi a festinha pra vocês? - Dinah pergunta animada.
- Foi muito top, peguei duas. - Vero fala se gabando, começou esses papo de Sapatão, vou até sair.
- Onde você vai mocinha? - Lucy me puxa. - Queremos saber como foi a festa pra você e outras coisas.
- Isso mesmo, conta que estou curiosa. - Ally fala animada também. Oque deu nessas meninas hoje?
- Foi boa, não beijei ninguém ontem. - Falo tentando me solta, mas não consigo. - Posso ir agora ou tá difícil?
- Coloca essa bunda gorda na cadeira e fica quieta ai Camila. - Dinah fala. - Então quem beijou ontem?
- Eu fiquei só na bebida mesmo. - Lucy fala.
- Eu também!! - Ally joga os braços pra cima.
- Eu não fiquei com ninguém, com quem eu queria ficou com outro. - Dinah fala com a cara triste.
- Achei que a Mani não tinha ficado com ninguém. - Ariana fala. - Ela estava sentada com a gente quase o tempo todo.
- É, mas eu vi a hora que ela foi com um garoto até a saída do bar.
- Por que você não conta logo pra ela? - Ariana pergunta.
- Tenho medo de perder amizade dela. - Dinah se lembra de algo. - Ela falou que sou a melhor amiga dela depois de Lauren. Ela me vê só como amiga mesmo.
- Acho que você deveria tentar. - Ally fala chegando perto de Dinah. - Tipo, séria melhor ter a certeza de algo do quê a dúvida.
- Mas é difícil, Baixinha. - Dinah a olha. - Tenho vergonha de chegar nela, mas tudo bem, vai passar.
- entendo, mas uma hora você cria coragem, Vamos mudar de assunto agora. Camila! Como foi pra você ontem? - Ally pergunta.
-Até você, Ally. - Pergunto indignada.
- Só estou curiosa. - Ela responde animadinha de mais pro meu gosto.
- Foi normal gente, Austin é uma pessoa divertida, tem um papo bom, ele ia me levar em algum lugar, mais Lauren atrapalhou.
- Falando nela, ela me disse que você esqueceu até antes desse momento. - Dinah fala e eu tinha me esquecido isso, Droga! - Você lembrou de tudo oque aconteceu ontem?
- Na-Não uê, só me lembrei até ai, por que? - Pergunto com medo, será que Lauren a contou?
- Nada, só estava curiosa mesmo. - Dinah faz uma cara de desconfiada. - mas tipo, Você acha a Lauren Bonita?
- Oque isso tem haver? Ela é, oras. - Respondo.
- Você nunca sentiu vontade de ficar com uma garota mesmo? - Vero me pergunta curiosa.
- Não, nunca tive e nunca vou ter, que saco isso. - me irrito. - Nem todo mundo é sapatão como vocês.
- Abaixa a bolinha ai princesa, só estamos curiosa. - Dinah fala.
- Mas vocês sempre perguntam isso. - Falo já mais calma. - tá ficando chato
- Desculpa Mila, mas é que, realmente parece. - Lucy fala. - Você sempre deu pinta de sapatão.
- Como assim? - Pergunto confusa.
- Desde quando eramos pequenas, você olhava pras menininhas Camila. - Lucy fala como se tivesse se lembrando do passado.
- Isso é verdade mesmo. - Dinah começa a ri. - Nem eu que sou sapatão olhava pras meninas igual você.
- Gente, vocês já jogaram aquele joguinho que está na moda agora? - Ally pergunta mexendo no celular.
- Jurava que Camila ia ser uma sapatão ainda ativa. - Vero começa a ri. - Eu até comentava isso com a Lucy.
- Aham, Camila sempre gostava de ficar em volta de macho. - Lucy responde rindo.
- Quando a gente chamava ela pra brincar com a gente de boneca ela recusava e ia brincar de carrinho com os garotos da rua de cima. - Vero fala fazendo um sorrisinho safado. - Dai comecei a achar que tu era sapatão mesmo.
- Ai gente, eu mudei, não mudei? Pois é. - reviro os olhos. - Sou hétero, sempre fui.
- Beleza Camila, morreu o assunto. - Dinah fala pegando seu copo de refrigerante.
- Que assunto? - Ally pergunta.
- Ai Ally, nada não. - Todo mundo começa a ri e ela sem entender
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018