32° // Kaki Sapataum

4.9K 368 388
                                    

Whatsapp On

Austin: 12:23
- Eii

Eu: 12:24
- Oe Austin

Austin: 12:24
- Já tenho um lugar pra gente ir, você vai gostar, me falaram que tem um karaokê também.

Eu: 12:24
- Mas eu não canto, vou logo avisando kkkkk

Austin: 12:25
- Que mentira, já escutei uma vez você cantar, você tem uma voz maravilhosa!

Eu: 12:27
- Onde você me ouviu cantar? Pois eu só canto no banheiro

Austin: 12: 27
- Eu escutei quando você estava lendo na biblioteca.

Eu: 12:28
- Você estava me espionando ?

Austin: 12:28
- Mais o menos, eu estava indo pegar um livro, ai vi você lendo, eu parei e comecei a te observar até que você cantou lindamente.

Eu: 12:29
- Eu já te disse isso é muito estranho ? Kjkk

-Não sabia que você era uma pessoa intelectual

Austin: 12:30
- Eu gosto de ler, e amo os livros do Charles Dickens

Eu: 12:30
- Eu amo esse cara, os livros dele são tão bom

- Austin, vou almoçar aqui, mais tarde você me chama pra falar da hora e tals

Austin: 12:31
- Estou indo também, beijos Mila

Whatsapp Off

Ignoro a mensagem da Lauren, Depois eu respondo. Vou descendo a escada indo em direção à cozinha, todos já estão sentados e conversando algo.

- Eu já ia te chamar, senta ai. - Minha mãe fala, colocando a forma com frango na mesa.

- Adoro esses frango assado. - Falo olhando o frango com água na boca.

- Eu tabem. - Minha irmãzinha fala e todos de mesa ri dela.

...

- que delícia. - Falo degustando o frango ainda na boca.

- Karla! Já te disse que não se deve falar de boca cheia. - Minha mãe fala, como sempre me corrigindo esse erro.

- E que está muito bom esse frango. - falo cortando mais um pedaço.

- Claro, fui eu que fiz. - Fala empinado o nariz.

- Convencida. - Falo rindo juntos com meu pai.

- Sou mesmo, licença.

- Pai, vou sair hoje. - Falo logo, já que tá todo mundo calmo.

- Com quem, e onde? - fala já me olhando sério.

- Um amigo da escola, o Austin, ele me chamou pra ir em um Karaokê.

- Aquele que você saiu esses dias? - ele pergunta ainda me olhando.

- Não, quele é o Matthew, não vou demorar lá. - falo tentando mudar de assunto.

- Camila, mas você só sai com homens, vai sair com suas amigas. - começou.

- Pai, vou falar mais uma vez, eu sou hétero, h.é.t.e.r.o. -Falo o final pausadamente pra vê se ele entende. - Não sou sapatão.

- kaki sapataum. - Minha irmã fala do nada e todos começam a ri da minha cada.

- Sofia! Não repete mais isso. - Falo séria.

- Camila, ela não entende ainda. - Minha mãe fala.

- Kaki, por que não podi repetir ? - sofi pergunta me olhando curiosa.

- Quando você crescer você vai entender. - Falo tentando comer minha comida.

- Por que não posso agola? - Ela pergunta novamente.

- Porque você ainda é pequena.

- Sou nada, minha mãe disse que já sou grandi, eu visto até minhas roupas sozinha. - fala com orgulho.

- Quando você tiver maior eu falo.

- ta boom!! Mãe vou para o quarto. - Sofi fala saindo.

- Vou subir também, tenho dever de casa pra fazer. - Falo levando os pratos pra pia.

- Eu ainda quero saber quem é esse Austin antes de você sair! - Meu pai fala.

- Okay, vou subir. - falo já saindo da cozinha. Chego no meu quarto e pego minha mochila, tenho que estudar matemática, o matéria desgraçada de difícil, é a única que não sou tão boa Assim, já são duas hora quando olho no relógio, minhas mãos já estão doendo, queria saber quem foi o filho da mãe que colocou letras na matemática.

Não tenho mais paciência, termino de ler o último parágrafo fechando o livro logo em seguida, não quero saber de matemática tão cedo agora. Pego meu celular na escrivaninha e vejo as mensagem. 5 da Dinah, Duas da Lauren e uma do Matthew, vou abrir o do Matthew, vai que seja mais um convite.

Whatsapp On

Crush supremo: 13:30
- Cami, Como vai?

Eu: 14:04
- Oee Matt, vou bem, e você ??

Crush supremo: 14:05
- Vou tanbém, mas eu queria te pedi algo

Whatsapp Off

Será que ele vai me pedir em namoro???

Whatsapp On

Eu: 14:06
- falaa?

Crush supremo: 14:06
- Então, vai ter uma festa de familia aqui em casa no proximo domimgo, ai queria te chamar pra ir com migo.

- Você topa?

Eu: 14:07
- Claro que sim.

Crush supremo: 14:07
- Então na sexta eu te digo as coordenadas de como vai se beleza?

Eu: 14:07
- Beleza, só vou sentir um pouco de vergonha.

Crush supremo: 14:07
- Minha familia é tudo gente boa kkk você vai amar.

Eu: 14:08
-Eu tenho certeza que vou mesmo rs

Crush supremo: 14:08
- Então e isso depois agente se fala

- Tchau Mila.

Eu: 14:09
- Tchau matth, até mais!!

Whatsapp Off

Ele vai me apresentar pra Familia!!! Ele é tão lindo é gente boa, o que mata é só o português, mas isso com o tempo se arruma.

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora