46° // 50 momentos

4.8K 334 1.2K
                                    


(Cap escrito por glzeiraa)

AVISO NESSA PORRA.
O CAP FICOU UM POUQUINHO LONGO ENTÃO SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA.

É CAP RÁPIDO QUE VOCÊS QUEREM, É CAP RÁPIDO QUE VOCÊS VÃO TER!!

•|•|•|•|•|•|

•|Camila Pov

Arrumamos uma cesta e colocamos coisas gostosa pra comer no parquinho, lá é muito lindo, árvores, flores e bem grande e tem uma linda lagoa no meio dele, lá as vezes é muito movimentado, casais que vão lá namorar, um dia será eu e o Matthew.

– Sofiaa! Vamos logo. - Grito de baixo, ela teve que subir alegando em dizer que esqueceu algo.

– Vamoos. - Ela aparece com um boné.

– Quem te deu esse bone? - Pergunto, nunca a vi usando ele.


– Uma menina que disse que era a sua amiga, lori... Lourin, não lembro. - Não faço a mínima ideia de quem seja, não conheço nenhuma amiga com esse nome... Espera, deve ser a Lauren, mas como essa tampinha pegou o boné da dela????



– Sofi, meu cabelo tá um pouquinho bagunçado, me empresta esse boné aqui? - Pergunto esperançosa.


– Não Kaki, compra um. - me responde fazendo um bico.


– Sofia, me empresta o boné eu sou a mais velha aqui. - faço uma cara que eu sei que ela vai ceder.


– Que droga, eu odeio ser a mais nova. - Ela retira o boné e me entrega, era um boné de aba torta, preto e na frente tem escrito OC$12, eu acho bonitos nas outras garotas e resolvi usar também.



droga, o boné tem o cheiro da Lauren, mas o cheiro é maravilhoso, não tenho o que reclamar.
Ajustei o boné na minha cabeça e fui até o parque.
Chegando lá a gente viu alguns casais, me peguei pensando em alguém mais logo o pensamento passou quando vi a Sofi a entrar na lagoa.


– O SUA PESTE VOCÊ TA FICANDO LOUCA ? GRITEI QUANDO VI ELA COM OS PÉS JÁ DENTRO.


– AI KAKI, QUE SUSTO. - Ela sai de dentro do lago

– Você não sabe nadar e eu muito menos para te salvar, e você ta achando que aqui é piscina pra você sair nadando? - Tinha que ser criança.


– ai Kaki, a única aquí que não sabe nadar é você, eu já tenho 6 anos. - meu deus, Sofia já tem 6 anos, sabe nadar... O que eu perdi?
Meu bebê já está crescendo e eu não acompanho nada mesmo, eu sou uma péssima irmã.


– Baby, Não pode nadar aqui, é meio sujo. - falo com lágrimas nos olhos, eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, são grandes emoções ver o meu bebê crescendo desse jeito.. são simples gestos que me deixam assim.

– Não chora Kaki, eu não vou entrar mais ok? - Ela fala secando uma lágrima que escorreu.

– Sofia Cabello, eu te amo muito e você é minha maior preciosidade! - abraço minha irmãzinha.

– Eu também ti amu Kaki, mais eu quelo que você pare de chorar. - acho tão fofo quando as vezes ela era alguma palavra, ainda é a minha menininha.

– Eu já parei, vamos comer!! - colocamos o pano na grama e ficamos lá apenas aproveitando o momento a sós, vimos um casal lésbico e eu fiquei admirando a coragem e por um momento eu me peguei pensando em Lauren.


Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora