47° // Atraente e muito gostosa

4.1K 295 170
                                    

Capítulo escrito por, Mandy "Etnostheo)

•|•|•|•|•|

|Camila Pov

Estava acordada ainda de conchinha com a Lauren, estava bem quentinho e aconchegante, logo me virei para a mesma que ainda dormia e fiquei a observando logo mexi em seus cabelos suavemente e fiquei a encarando por uns segundos, acho que eu deveria levantar logo porquê se as meninas nos verem assim vão nos zoar eternamente, principalmente a Dinah, aquela girafa implicante, porém, a Lauren estava tão serena deitada assim, nem parece a safada que ela é sempre, aparenta somente um bebê, logo passo a mão no rosto da mesma.

– Dormindo nem parece a safada que é quando acordada. - logo eu sorri e a abracei de frente enquanto fazia carinho na mesma.

– Sabe, sou safada, mas, sei que você gosta disso. - Lauren abriu um dos olhos e eu me assustei jurava que ela tava dormindo, fiquei meio envergonhada e abaixei meu rosto meio sem graça e parei de fazer carinho na mesma.

– Por que parou o carinho? Tava tão bom…- ela pegou a minha mão voltou a mexer e deu um sorrisinho super fofo.

– Mas tu é abusada hein? - pergunto voltando a fazer carinho nela.

– Mas, tu gosta de mim assim que eu sei, Camz. - falou me abraçando forte.

– Mas, também é convencida, quem disse que eu gosto de você? - pergunto somente para que ela não ache que eu tô sentindo algo por ela, não que eu esteja.

– Bom, normalmente você não beija alguém que você não goste um pouco ou pelo menos ache atraente. - ela dá uma pausa e me olha. – mas, pelo o que disse antes enquanto achava que eu estava dormindo acho que é pelos dois motivos, sou muito gostosa e você gosta de mim. - terminou ela convencida e com seu ego inflado como sempre.

– Você não é de se jogar fora sabe? - falei rindo da cara que ela fez, ela parecia indignada.

– Bom já que acha isso, eu vou me levantar daqui e você ficará aí sozinha nesse colchão. - ela falou já se levantando e eu logo impedi.

– Não, tô zoando, fica aqui comigo e me abraça, tava bom. - eu falei fazendo biquinho.

– hmmm… Então admita que sou atraente e que você me acha muito gostosa. - ela falou empinado o nariz.

– Nem fud… - ela já ia se levantando. - certo, você é atraente e muito gostosa.

Logo ela voltou a deitar e me abraçou e eu retribui e ficamos abraçadas, teria sido um momento maravilhoso se não fosse pelo fato de Dinah, Mani, Vero, Lucy e Ally estarem acordadas e logo cortarem nosso clima.

– Olha só, ainda diz que é hetero né Mila? - Dinah pergunta rindo.

– Agora dêem um beijinho de bom dia, e vivam felizes para sempre - Vero disse rindo junto com as outras.

– Ainda bem que eu tirei foto desse momento para depois nenhuma das duas desmentirem o que aconteceu aqui. - Dinah disse exibindo as fotos que tirou para nós duas.

– Dinah e Vero vão a merda. -Lauren disse escondendo meu rosto, talvez ela tenha percebido que eu estava sem graça, só a Dinah mesmo para estragar um momento tão fofo assim, eu estava gostando bastante até.

– ihhh defendendo a namoradinha é? - Dinah falou rindo.

– Bom, vamos deixar o casalzinho ae, que nós vamos nos alimentar, porquê se for esperar a dona da casa estamos ferradas. - ela falou saindo do quarto junto das outras garotas.

Whatsapp Online Onde histórias criam vida. Descubra agora