•|Camila Pov|•
Abro meus olhos e estranho por está em cima de algo que eu não sei ainda até me lembrar onde estou. NA CASA DA DINAH NO MESMO QUARTO QUE A TARADA!! Não Deus, não faz isso comigo, olho pra cima é a vejo dormindo; graças a Deus, saio de cima dela e desço da cama, fico em pé e a vejo dormir, ela é tão linda dormindo... Por que estou pesando isso mesmo?!? Essa tarada me beijou ontem a força.
Vou indo para o banheiro levando minha bolsa e meu celular pra ver as horas, vejo que já são 09:16, tá cedo ainda para um domingo de manhã. Tomo meu banho e troco de roupa usando um short curto e uma blusa larga, não posso esquecer dos meus inseparáveis lacinhos, pego um com a cor rosa e coloco na minha cabeça arrumando meu cabelo.
Estou saindo do banheiro quando vejo Lauren se levantando, ela ainda não me viu, a mesma pegou seu celular na escrivaninha do lado e ficar por lá mexendo, vou até a cadeira e deixo minha bolsa, parece ter feito barulho pois a mesma se virou pra mim e me deu um sorriso, Olha quem está de bom humor logo de manhã.
– Bom dia Camila. - fala indo pegar sua bolsa também. - acordou a muito tempo?
– Não, acordei agora pouco e fui tomar banho. - falo indo em direção a cama onde minhas sandálias estão no chão ao lado. - Vai tomar o seu?
– Vou sim, as meninas devem estar dormindo ainda. - fala rindo, confesso que o sorriso dela é muito lindo.
– Devem mesmo. Vou descendo, te espero lá em baixo pro café, enquanto vou acordando as outras. - falo dando um sorriso amarelo.
– Okay. - fala entrando. Pego meu celular e vou acordar as outras, paro em frente do quarto dos pais de Dinah primeiro.
– Diinaah! - Grito depois de tanto bater e nada. - Dinah!! - Mais porradas dou na porta, serase que elas estavam transado? Queria saber o porquê da demora.
– Quié desgraça? Que horas são? - Dinah abre a porta de vez já xingando.
– 10:02 e já é hora de levantar, vou chamar as outras e espero vocês lá em baixo para o café. - falo já saindo.
– Tá bom chata! - Vou indo para o quarto de Dinah onde vero e lucy dormiram, preciso nem bater três vezes na porta que uma vero sonolenta aparece.
– Bom dia Mila. - Pelo menos não acordou xingando. - Que horas são? -Olho no meu celular.
– 10:10 vim acordar vocês para o café, chama a lucy e vai descendo enquanto vou chamam as outras. - Falo.
– Beleza, a Lucy já deve estar acordada. - fala e eu vou indo para o quarto onde Ariana tá.
– Meninas!! - Chamo batendo na porta, dou mais umas 2 e a ally aparece já arrumada.
– Oi Mila, já está acordada, acordamos cedo também. - Fala rindo.
– Sim, vim chamar vocês para o café, vamos indo, já chamei as outras. - Falo e ela vem. - e a ariana, Não vai chama-lá?
– Ela já acordou faz um tempinho, deve estar lá em baixo. - fala me seguindo.
– ah tá, Lauren deve já tá lá também. - Falo e ela começa a sorrir. - o que foi?
– Nada não, vamos logo. - fala ainda rindo, prefiro ignorar, chegamos na cozinha e vejo a Ariana conversando com a Lauren. - Bom diia gente!!
– Bom dia ally. - fala as duas com um sorriso.
– Bom dia Ari. - falo sentando do seu lado.
– Bom dia mila. - fala com um sorriso lindo no rosto.
– Olha, vejo que já arrumou nosso café da manhã, que bom, eu estava com preguiça. - Digo rindo.
– Ariana e eu resolvemos arrumar, já que não estávamos fazendo nada. - Fala a Lauren pegando um pão pra colocar um ovo já frito. - eu amo pão com ovo.
– Eca, nunca gostei de pão com ovo. - falo fazendo uma careta.
– Não sabe o que estar perdendo. - fala mordendo um pedaço.
– Sei sim e faço questão de perder mesmo. - falo revirando os olhos.
– Você não sabe aproveitar as coisas boa da vida, Camila. - fala ela levantando o pão.
– Sei sim, nem por isso preciso comer pão com ovo. - falo já irritada com essa garota.
– Cala a boca Camila. - fala ela depois de mastigar aquele negócio ruim.
– você não é nada minha para me mandar calar a boca sua idiota. - falo com raiva.
– Que gritaria é essa na minha casa logo de manhã. - fala Dinah com a Normani do lado.
– Essa idiota ai se achando a boazuda. - falo e Lauren me olha incrédula.
– Você que não sabe brincar. - fala ainda me olhando.
– Eu se... - Nem conseguir terminar pois Dinha me interrompe.
– Calada as duas. - Fala vindo se sentar. - Não quero escutar nem um piu de uma de vocês duas
– Piiu. - E morreu.
– Quem foi? - Dinah pergunta olhando para nos duas. Não sei pra quê a pergunta, óbvio que foi a Lauren.
– Foi a Camila. - fala a Lauren simples e eu a olho incrédula.
– Foi você sua idiota assediadora. - ops... O assediadora saiu sem querer, a cozinha ficou em repleto silêncio.
– Tá camila, vai comer. - fala Dinah pegando um pedaço de bolo.
– Laur, pega a manteiga ai pra mim. - fala ariana olhando pra Lauren. Hmm, já de apelidinhos.
– Toma. - fala Lauren entregando a manteiga e rindo de lado.
– Gente vamos todas juntas para festa da alexa? - pergunta a ally.
– Vamos sim, vou mandar meu motorista pegar a van assim podemos ir todas juntas.
– Eu vou me encontrar com vocês lá, vou com um amigo meu, ele é meio tímido, ai vou levar ele pra se enturmar. -fala a Lauren
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Online
HumorTem que ler ∆∆∆ •|• Hello, isso é só para passar o tempo e expor minhas idéias •|• vai ter muitos erros de pontuação. Ignore, pois não vai ter revisão:) Fanfic iniciada: 17/07/2018