Capítulo 1

10.4K 389 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- Mamãe, olhe já consigo escorregar sem as mãos!

- Parabéns, filho.

- Ele está crescendo rápido e te adora.

- E eu o adoro. – ela se vira para ele e o beija com paixão.

- Obrigado por cuidar dele, por cuidar de nós. Amo você.-  diz soltando a boca dela e o riso de Wendy se aproxima deles.

- Mamãe e papai estão se beijando!

- Ah garotão, você vai ver o que é tirar o sarro de seus pais.- Greg solta a esposa e pega Wendy no colo o girando e fazendo cocegas no filho que ri feliz. Anastásia assiste a cena emocionada, mas quando eles começam a sumir de sua vista, fica angustiada e quando só resta um borrão deles, grita em desespero:

- Voltem, por favor!"

Anastásia senta-se na cama, com lágrimas escorrendo pela sua face.

Joga-se para trás, deitando-se e encarando o teto. As lágrimas escorrem quentes pelo seu rosto, seu coração bate forte acelerado.

- Tia?- Kate abre a porta do quarto e entra. Olha para a tia na cama, ainda se refazendo do pesadelo.- de novo, Tia? – senta-se na cama de Anastásia acariciando a mão dela, confortando-a.

- Estou tão cansada desses pesadelos, dessa sensação de impotência. – Anastásia tenta controlar as lágrimas.- a sensação de estar sozinha. - Isso dói tão fundo.

- Por que você não volta para a analise?

Anastásia sorri triste:

- Para que ficar gastando dinheiro e não ver resultado, Kate? Prefiro investir em meu Ateliê.

Kate pega a mão da Tia e a aperta, olhando-a com compaixão. Anastásia detesta esse olhar, mas vindo da sobrinha o aceita.

- Tenho medo de me casar e te deixar aqui sozinha.- Kate fala.

- Vou ficar bem, pode deixar.- Anastásia mente, sabendo que isso nunca vai acontecer, nunca ficará bem de novo.

- E falando em casamento, temos a prova do nosso vestido ainda essa semana.

- Certo você vê o horário e me avisa. -Anastásia se levanta, por enquanto o sofrimento ficou só no sonho.- vou tomar um banho.

- E eu vou para o trabalho. Já preparei o café e o deixei servido para você. Hoje é o primeiro dia do meu novo chefe.

- O filho que estava na Alemanha?

- Sim. Ele está assumindo o cargo de vice-presidente, mas dizem que é apenas treinamento. Carrick vai passar a presidência para ele em breve, é só mesmo para cumprir protocolo.- Kate se levanta, dá um beijo na tia e vai em direção a porta e se vira.- vou dormir na casa de Elliot hoje, te ligo mais tarde.

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora