Anastásia passa os próximos dias se sentindo transportada do céu para o inferno. Feliz por Wendy estar se recuperando, triste e apreensiva por não dar tempo de sair a liminar para que ela pudesse leva-lo para casa.
Passava algumas horas ao lado dele e o restante do tempo, Beth ficava para fazer-lhe companhia.
Estava se preparando para tomar um banho, quando Christian chega.
- Oi.- ela fala indo abraça-lo.
- Oi.- ele a beija carinhoso.- indo para o banho?- pergunta a vendo só de roupão. Ela faz que sim.- quer companhia?
- Hum.- ela faz ar de pensativa.- estava mesmo precisando de alguém para lavar meus pés, está tão difícil abaixar.- fala em voz sensual.
- Ok, virei seu lavador de pés oficial agora?
- Você é meu lavador de corpo todo e único.
- Brincando com fogo como sempre, Sra Grey, vamos para o chuveiro e verei o que posso fazer pela senhora e pelos seus pés.- Ele a pega no colo e a leva para o banheiro, a coloca perto da banheira que Anastásia já havia enchido.- preparada como sempre.
- Sempre para você.
Ele tira o roupão dela enquanto a beija, seus lábios descendo pelo pescoço dela e ela se colando mais ainda a ele. Ele desce um pouco mais e toma um dos seios dela na boca, o chupa delicado, raspando os dentes pelos mamilos já sensíveis.
- Quero poder chupa-los quando estiver amamentando, sentir o gosto do seu leite.
Ela geme ante essas palavras e segura os cabelos dele, os acariciando.
Christian a pega no colo e a coloca em cima do lavabo. Abre as pernas dela, se inclina um pouco e começa a chupa-la, ela se arqueia para receber ainda mais a língua dele, e ele lambe seu clitóris, colocando o dedo somente na borda da entrada dela, ela geme com isso, ele acelera a língua no clitóris dela e quando ela percebe, já está se desmanchando na boca dele.
Christian se levanta, sorrindo satisfeito, começa a tirar a roupa dele, olhando sempre para ela.
- Seu gosto é tão bom.- fala quando retira toda a roupa, se aproximando dela, colocando um dedo dentro dela, o girando, a fazendo arfar com isso e quando ele retira o dedo e coloca na boca o lambendo, ela quase goza de novo com esse gesto tão sensual.
Ele a pega no colo de novo e vai para a banheira, a coloca em pé e entra em seguida, se sentando.
- Senta nele.- diz com a voz rouca, segurando o pau dele, totalmente reto para ela, ela sorri lasciva e se ajoelha, o segura acariciando e olhando fixo para Christian, ela o coloca na boca. e ele fecha os olhos, jogando a cabeça para trás diante de tanta maciez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.