- Nos conhecemos no casamento de Kate e começamos a namorar depois que você resolveu desistir de Leila.
- Isso, contei isso para minha mãe, falei que não parei de pensar em você desde aquele dia e como Leila iria viajar, resolvi terminar com ela e investir em você.
Anastásia dá um suspiro, se sente afundar mais e mais nessa mentira.
- Certo, mas estou triste em mentir para seus pais, eles serão avós do meu filho!
Christian desvia o olhar do trânsito e a encara, parece divertido.
- Você é uma mulher como poucas, Ana, me faz ter orgulho de ter te escolhido como mãe do meu filho.
- Ele também vai ter um pai maravilhoso.
- Você e Greg, pensavam em ter filhos?
- Sim, mas não deu tempo.
- Sinto muito.
Ele para o carro em frente a mansão, Anastásia olha para a imponência dela e suspira.
- Me sinto apavorada.- confessa.
- Basta responder as fáceis, as difíceis eu me viro.- fala apertando a mão dela. Ela percebe que está cada vez mais acostumada com esses toques. Não sabe se isso é bom.- Vamos?- Ela faz que sim com a cabeça, ele sai do carro e dá a volta para abrir a porta dela e ajuda-la a descer.
Entram na mansão de mãos dadas.
- Chegaram, Carrick.- Grace fala se levantando de uma poltrona e vindo em direção a eles.- Anastásia, que bom tê-la em minha casa de novo.
- Me chame de Ana.- diz enquanto Grace a abraça.- Obrigada pelo convite.
- Ah é um prazer, quero poder te dar a atenção que não te dei aquele dia.
- Bem vinda a nossa casa de novo, Ana.- Carrick fala se posicionando ao lado da esposa.
- Obrigada. - Ana responde sentindo Christian segurar sua cintura.
- O jantar demora, mãe?
- Não.
- Vou preparar um coquetel para você.- dá um selinho nela a deixando sem ação e se afasta, Grace e Carrick assistem a cena sorridentes.
- Sente- se, Ana.- Grace convida e ela aceita.- então você é restauradora?
- Sim, e gosto de pintar também. Tenho algumas telas em exposição.
- Sério? Preciso ver, me passe o nome da Galeria, podemos marcar de ir juntas, amo pinturas.
- Sim, claro.
- Grace tem loucura por pinturas, tem uma sala repleta delas aqui em casa.
- Mais tarde mostramos a ela mãe.- Christian volta para a sala, com uma taça na mão e colocando nas mãos dela.- pode beber é fraquinho.- ele se senta ao lado dela, passando a mão pelos ombros dela e brincando com os cabelos dela. Ela acha isso meio exagerado, mas deixa, até que está achando bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.