Capítulo 2

4.3K 360 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tia, Cheguei.- a voz de Kate enche o corredor que dá para o Ateliê de Anastásia.- Dê uma pausa para comer.- fala parando na porta do Ateliê.

-Ok já acabei mesmo.- ela se levanta de sua cadeira, tira sua mascara e seu avental.- vou lavar as mãos.

- Te encontro na cozinha.

Anastásia lava as mãos e vai para a cozinha encontra Kate com a comida já servida na mesa.

- Hum... Vou sentir falta dessa mordomia.- Anastásia fala dando um beijo na testa da sobrinha.

Elas se sentam e Kate parece entender a ansiedade da Tia, espera por ela para se abrir.

- E seu novo chefe?- Anastásia pergunta, querendo ganhar tempo.

- Meio autoritário, mas parece ser legal, e é muito bonito.

- Deixe Elliot te ouvir.

- Não tem nada a ver, por ele ser muito bonito, tem namorada. Parece que ele estava a acompanhando nos últimos meses na Alemanha,  voltou por causa de um ultimato do pai dele.

- Ah então ele é um bom vivant?

- Não é bem assim, ele  desde cedo trabalhou com o pai, mas parece que nos últimos seis meses se revoltou e resolveu ir atrás dessa namorada que é modelo. E que por sinal é bem antipática, ela apareceu no final da tarde, me encarou dos pés a cabeça, me avaliando, quando viu minha aliança, relaxou um pouco a inspeção.

- Está marcando território.

- Bom ela percebeu que o namorado dela não corre perigo comigo.

Elas acabam de jantar e Anastásia resolve abordar o assunto.

- Tammy está grávida.

- Sério? Mas ela não tem nem namorado e que eu saiba ela já está um pouco acima dos trinta, né?

- Ela fez fertilização in vitro. Produção independente como ela falou. Os pais a ajudaram. Ela está gravida de dois meses, vai ter que parar de trabalhar até o bebê nascer. -Kate encara Anastásia esperando ela terminar sua narrativa, parece já estar adivinhando o que vem por aí.- pensei nisso o dia todo, ponderei muita coisa, e tomei uma decisão.

- Sim?

- Vou ser mãe, vou ter o meu filho, ele vai me ajudar sair dessa tristeza, desse vazio que minha vida se tornou.

Kate abre a boca e fecha várias vezes, parece assustada, enquanto Anastásia seca uma lágrima no canto do olho.

- Tia, admiro essa sua coragem, essa sua determinação, mas você sabe que envolve muita coisa, o custo é caro, e como Tammy você vai ter que parar de trabalhar.

- Pensei em tudo, vou usar o dinheiro que Greg me deixou, e quanto a ficar um tempo sem trabalhar, posso me virar, tenho várias peças já para entrega e aquela exposição está me rendendo um bom dinheiro, se eu conseguir pagar a clinica e o tratamento, o resto me viro.

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora