- Acorda, minha princesa adormecida.- Anastásia sorri em escutar a voz de Christian ao seu ouvido.- trouxe um lanche para você.
- Hum.- fala se espreguiçando e sentando na cama.- estou mesmo co69+.210m fome. Faz tempo que chegou?
- Faz um tempinho sim, passei em uma Delicatesse, comprei algumas coisas e preparei para nós.
Christian havia deixado Anastásia no apartamento dela e enquanto ela dormia havia ido para casa buscar uma roupa para saírem à noite.
Coloca a bandeja na frente dela, com pães, patês, sucos e uma taça de frutas picadas.
- Hum , parece bom.- fala assim que Christian coloca uma colher de frutas na boca dela.- Delicia, vou ficar mal acostumada.
- Essa é a intenção.- passa patê em um pedaço de pão e passa para ela. – assim que você comer, vamos tomar um banho e sair.
- Adoro banho com você.
- Hum, eu também.- ri e acaricia o rosto dela.- banho com você é muito mais que um banho, é uma diversão , Srta Steele.
- Ah, agora sou uma diversão?- faz cara de ofendida.
- Uma diversão muito gostosa, por sinal.- come um pouco da fruta e a olha sério, parece estar escolhendo o que falar.- senti tesão uma vez por você.
- Como assim?- ela se espanta com essa confissão.
- A ultima vez que dançamos. Quando te abracei e começamos a dançar, seu perfume me embriagou, eu pensei que era por estar sozinho há algum tempo, mas me lembrei da inseminação e percebi que estava com tesão por você.
- Você se afastou, por isso, também?
- Sim, se ficasse mais um pouco com você, talvez não me segurasse, e não sabia o que você queria, poderia magoar você. - Ela não comenta mais nada, é muita informação. Arrepende-se de tê-lo julgado tão mal. Terminam a refeição calados. - Não estou falando isso para que você fique triste.- fala acariciando o rosto dela, que suspira pesado.- Vem cá- afasta a bandeja e a faz se sentar em seu colo.- cometi tantos erros, Ana, queria que nosso começo tivesse sido outro.
- Será que se fosse em outra situação, você me notaria?
- Você é linda, Ana. Teria olhado sim para você.
- Eu reparei em você primeiro.- confessa corando. Ele a encara curioso.- na pista de dança com ela.
- Ah.
- Você estava tão lindo, fiquei meio que boba com você.- percebe uma sombra de tristeza no olhar dele, talvez arrependimento.- ei, quem não quer ver tristeza aqui , sou eu.- acaricia a fronte dele e ele parece relaxar nos dedos dela.
Ele se levanta com ela no colo e fala:
- Banho, quero comer você no chuveiro.
- De novo?
- Sugestões?
- Minha cama, nossa cama. - Ele ri lascivo, a deitando gentilmente e se deitando em cima dela, que já pode sentir a ereção dele.- Uau, que disposição.- ele ri ainda mais.
- Mas antes precisamos nos livrar dessas roupas.- dá um beijo na boca dela e se levanta, que quase protesta com isso, mas quando ele tira a camiseta, deixando o peitoral a mostra, morde os lábios.
Christian retira a calça e os tênis e fica só de boxers, ela olha para o volume e lambe os lábios.
Christian volta para a cama e a beija novamente. Anastásia passa os braços em torno do pescoço dele e acaricia seus cabelos. Ele geme com isso, parece gostar.
- Estou em desvantagem.- ela fala mordendo de leve a língua dele, que ri baixo soltando a boca dela.
Ana espalma as mãos no peito dele, que fica sem entender, a olhando com um misto de desejo e espanto, enquanto ela se levanta o empurrando, e depois o empurra para ficar deitado de costas na cama.
Ela o beija com desejo, enquanto Christian enfia os dedos nos cabelos dela, segurando a sua nuca, aprofundando o beijo.
Quando solta boca dela, está ofegante.
Anastásia desce a boca pelos mamilos dele e com as duas mãos retira a boxers dele, revelando sua ereção. Levanta-se e fica o observando.
-Gosta do que vê?- ele pergunta com um olhar de zombaria.
- Muito.- responde sorrindo e ele ri com isso.
Anastásia começa a tirar a camiseta, devagar e a joga em um canto, retira o shorts e o joga junto com a camiseta.
Fica só de calcinha, já que estava sem sutiã.
Caminha para ele e pega a ereção dele nas mãos e antes que ele perceba, já está na boca dela. Ele murmura algo que ela não entende, mas quando olha para ele, está com os olhos fechados e a cabeça para trás, está em transe com isso. Ela continua o chupando e ele geme o nome dela.
- Adoro chupar você. – fala o soltando e indo beijar a boca dele.
Christian sorri, segura os braços dela e num movimento rápido está em cima dela.
- Ah, Ana, agora é sua vez.
Dizendo isso, captura um mamilo dela com os dentes, mas suave. Ela geme e segura os cabelos dele, o fazendo aprofundar o contato.
Solta os mamilos dela e sua boca vai direto para a abertura dela, onde beija várias vezes antes de atacar o clitóris dela com a língua.
Ela se remexe na língua dele e ele a mergulha em sua entrada. É o fim para ela, que viaja em um orgasmo intenso.
Não tinha se recuperado ainda, quando sente ser segurada por ele e quando vê já está de quatro na cama, Christian se ajoelha atrás dela e a penetra, suave.
- Ana. Você é uma Deusa, minha Deusa.- a estoca suave e lento, ela percebe que ele está se preocupando com ela, com o bebê, isso a faz encoraja-lo, Se empurrando para ele, o se esfregando.- Porra, isso vai ser rápido.- diz não mais se controlando e se aperta nela, ela o puxa para ele, o sentindo se derramar dentro dela, geme o nome dele, chegando novamente. Ficam assim parados alguns minutos, ela o sentindo relaxar dentro de si, escutando a respiração pesada dele, voltando ao normal. Toma a iniciativa e se deita, ele deita atrás dela a puxando para os seus braços. Anastásia esconde o rosto no peito dele, enquanto ele acaricia seus cabelos. - Nunca imaginei sentir isso por alguém Ana.- fala quebrando o silêncio. Ela se afasta um pouco e olha para ele, que está com os olhos brilhantes. Anastásia fica em duvida se é emoção ou lágrimas.- Amar alguém tão forte, me sentir tão entregue assim, acho que esse dia que passamos juntos, só mostrou como funcionamos bem juntos. E você fez tudo parecer tão... Mágico.
Ela deixa uma lágrima rolar, sente isso por ele também. Ele é tudo o que ela sonhava, protetor, carinhoso, sexy e lindo.
Christian seca os olhos dela com um beijo e ela se sente feliz com isso.
- Não te quero por um dia, Christian, te quero para a vida toda.
- Eu também, meu amor e assim que vai ser.- diz sorrindo e a beijando carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.