Capítulo 13

3.1K 324 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastásia estava preparando o almoço quando Christian sai do quarto de Kate, vestindo uma camiseta preta e uma calça jeans, os cabelos molhados e a barba feita. É o Christian Antes- Traição que surge maravilhoso, lindo e com um sorriso triste, á frente dela.

Ela sente o efeito daquele sorriso surgir no fundo do seu ventre, em uma dor gostosa, uma dor que necessita urgentemente de um alivio. Agradece por estar atrás do balcão ao esfregar suas coxas uma na outra.

- Bom dia.- ele fala com a voz ainda rouca, Anastásia sente que poderia gozar apenas com essa voz em seu ouvido.

- Bom dia.- fala tentando parecer natural.- Já estou preparando o almoço, mas gostaria de um café?

- Por favor.- ele responde se sentando no balcão da cozinha.- nunca dormi tanto assim na minha vida.

- Você estava cansado e pode ser o jat lag também.

- Acho que sim, viajei quase vinte e oito horas seguidas.- ela serve o café e ele toma. – cadê Wendy?

- Está no meu Ateliê. Ele também gosta de pintar. Reservei um espaço para ele.- faz uma careta.- Mary não gosta, mas ele tem talento, se desenvolver pode vir se tornar um grande pintor.- ele acaba o café e ela fala:- vem vamos até lá. -Ela vai na frente o guiando. Quando abre a porta do Ateliê, para estática com o que vê, Christian que não esperava, dá uma trombada nela, e apoia as duas mãos nos ombros dela a segurando. Ela pode sentir o corpo dele encostando ao dela, mas não consegue se concentrar nisso.- Wendy, você não cumpriu o acordo de não descobrir as telas que estão cobertas.- sua voz sai tremula, fala ao observar o enteado segurando o pano para cobrir a tela e parado em frente ao quadro inacabado do pai.

Ele se volta para ela e o olhar dele é de tristeza.

- Você não disse que estava pintando uma tela do meu pai.- Anastásia sente censura na voz dele.

- Estou tentando.- se aproxima dele, se agachando atrás dele e o abraçando e descansando o queixo nos ombros dele.

- Sinto falta dele.

- Eu também.- fala olhando para Wendy e depois para a tela, conclui que estão cada dia mais parecidos.- ela é sua. Assim que terminar, vou dá-la para você.

- Vovó não me deixaria levar.

Ela o vira de frente e seca uma lágrima que corre na face dele, sente tanto por ele passar por isso, compreende a dor dele, pois passou pelo mesmo que ele, mas já era uma adulta, podia se virar sozinha, mas ele é apenas uma criança que precisa de cuidado e amor.

Anastásia o abraça e acaricia as costas dele, tenta se controlar, ele não precisa ver o sofrimento dela.

Pelo canto do olho, ela vê Christian se agachando ao lado deles.

Wendy se afasta para olha-lo.

- Olá, sou Christian, amigo da sua mãe. Você é Wendy, né?

- Sim, você que chegou de madrugada e estava dormindo no quarto de Kate?- Christian faz que sim, sorrindo.- minha mãe disse para não fazer barulho para não acordar você.

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora