Capítulo 18

3.4K 354 37
                                    



Anastásia havia acabado de tirar o vestido, quando escuta Christian entrando no banheiro sorrindo, tirando a camisa e a largando no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastásia havia acabado de tirar o vestido, quando escuta Christian entrando no banheiro sorrindo, tirando a camisa e a largando no chão. Ela se delicia com a imagem do peito e do abdome dele, apesar de magro, o abdome dele é definido e o peito bem largo com poucos pelos. "Torso de Ouro", pensa se lembrando do apelido de certo ator famoso: Jamie Dornan, sorri com isso.

- Você é mesmo um espetáculo.- ele fala se aproximando mais, e acariciando o rosto dela, que não sabe que reação ter, está toda tímida por estar nua na frente dele , mas queimando de desejo por ele, de novo. Christian desce com as mãos pelos braços dela, acariciando de leve, desvia para os seios e os segura delicado, fazendo pequena caricias com os polegares. Depois desce pela lateral do corpo dela, e quando chega ao bumbum, o segura firme e a puxa para ele, esfregando de leve a ereção na barriga dela, que olha para ele e pode ver os olhos acinzentados escurecerem de desejo. - Olha o que você faz comigo, somente olhar para você é suficiente.- fala a encarando também. Ele segura os ombros dela e a vira de costas.- Se apoie aqui.- fala colocando as mãos dela sobre o lavabo da pia, ela obedece e se olha no espelho.- vê como você é linda?- fala quando seus olhares se cruzam no espelho. Christian começa a beijar o pescoço dela, os ombros, enquanto suas mãos apertam os seios, rolando os mamilos já sensíveis, Anastásia joga os braços para trás e enlaça o pescoço dele, o fazendo ficar mais grudado nela e sente a ereção dele dura como pedra, forçando em suas costas. Rebola se esfregando nele, o excitando mais. -Safada, você gosta de provocar é?- murmura ao ouvido dela enquanto morde a ponta da orelha. Solta os seios dela e desce com a boca, beijando e lambendo suas costas, acaricia o traseiro dela, com as mãos.- Humm ainda vou me divertir com isso.- Anastásia sorri com a ideia, pensando em quão devasso ele é.

Christian lambe as junções das coxas dela com o bumbum, abrindo e mergulhando um dedo dentro dela, que se segura na pia e geme com o movimento que ele faz.

Christian para de lamber as coxas dela para colocar a língua na abertura dela. Ela geme alto com isso.

Abre mais as pernas para ele aprofundar o contato e ele o faz, se segura na pia, sabendo que está perto, muito perto de alcançar as estrelas de novo. E quando acontece, Christian a segura pelas pernas até ela se acalmar.

Ele se levanta e a vira de frente, beija a boca dela em um beijo urgente, ela sente o gosto dela na boca dele, acha isso mais do que bom. Solta a boca dele, já colocando o seu desejo em prática.

Anastásia segura os ombros dele e o faz encostar-se à pia, ele a observa ansioso.

Ela mordisca o pescoço dele, enquanto acaricia os mamilos dele com as mãos. Ela encosta-se a ele sente sua ereção, sabe que ele está no limite, mas quer agrada-lo um pouco mais.

Desce com boca para o peito dele, e chupa os mamilos endurecidos. Christian segura a cabeça dela e geme. Ela aprofunda a chupada até vê-lo suspirar e jogar a cabeça para trás. Decide alivia-lo logo. Fica de joelhos olhando para os olhos dele, enquanto abre o botão da calça e retira junto com a boxers deixando sua ereção livre, baixa o olhar para ela por um momento e vê o liquido pre-semem brilhando na ponta do pau dele, olha para ele de novo, enquanto que com a mão espalha todo o liquido. Christian está com os olhos semifechados, a boca entreaberta como se procurasse o ar, acaricia o rosto dela em um pedido silencioso que ela atende, o colocando na boca, o engolindo, ficando parada com ele na boca, o sentindo bater em sua garganta, o saboreando, o vê fechar de vez os olhos, colocar as mãos para trás e se agarrar na pia. Anastásia o retira da boca e repete o ato de novo, dessa vez, ele afasta um pouco mais as pernas, impulsionando seu quadril para a frente, joga a cabeça para trás e solta o ar entredentes em um silvo sensual.

Anastásia não aguenta isso, sabe que ele precisa dela, e isso que ela faz. Movimenta-se no pau dele, o chupando e lambendo, acelerando a velocidade ao vê-lo perto, e quando o sente latejar, o engole todo, o segurando em sua boca, tomando tudo que ele tem para ela.

Quando o sente calmo, retira a boca dele, ele desaba no chão, se sentando, e a puxa para o colo dele, parece se esconder, Anastásia pensa se fez algo errado, se afasta e segura o rosto dele, percebe lágrimas no olhar dele. Não fala nada apenas acaricia os cabelos dele e beija suas lágrimas.

- Você conseguiu me levar ao céu Ana.

- Carinha de anjo você já tem.- fala acariciando os cabelos revoltos dele.

- Nunca recebi tanto carinho.- diz sorrindo triste.

- Lindo desse jeito? Você deve ter filas de mulheres te querendo.

- Mas há quase dois meses, só quero uma.

Ela o encara séria, percebe que a brincadeira acabou.

- Quando foi seu ultimo beijo?

- No dia da minha nomeação.- Ela o abraça se esconde no peito dele, enquanto ele acaricia os cabelos dela.- desde aquele dia fiquei mexido com você, quando você me recusou na pista de dança, saiu brava não querendo mais falar comigo, imaginei que nosso teatro havia se tornado realidade para você. Por isso me afastei, estava quebrado pelo que Leila fez, não poderia me dar inteiro para você.

- Eu teria colado você.- ela fala triste.

- Você acha que me contentaria com isso, Ana? Não, queria me entregar inteiro para você. Não imagina como não via a hora daquele jantar terminar. Vim correndo, fui para a piscina, pensando em te ligar para você me encontrar lá, mas você já estava lá.- sorri como se estivesse muito feliz.- estamos nos comunicando por telepatia.

- Vamos contar para seus pais?

-Sim, é melhor, eles vão ficar furiosos, mas vão entender, eles te adoram. O Negócio vai pegar é para o meu lado.

- Eu te ajudo.

- Você é maravilhosa. Vamos para o chuveiro, isso aqui tá gelado.- Anastásia ri da careta que ele faz. Sai do colo dele e ele se levanta beijando a boca dela.- senti falta de seus beijos de mentira, mas os de verdade são melhores.

Ela ri e se agarra a ele, o beijando com intensidade, ele geme na boca dela quando a língua dela o invade, o explorando e mostrando a ele todo o amor que ela tem guardado para ele.

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora