" Boa noite, olha quem apareceu em plena noite de quinta para a felicidade de vcs! Bem, assim espero, rsrsr. Resolvi adiantar as postagens, pq amanhã o dia vai ser corrido, vou na Bienal no Sabado e tenho que adiantar as coisas aki em ksa, então, bora fechar essa noite fria de quinta, com o casal mais quante de todos os tempos! Brigada por todos os coments e por todos os votos, vcs são demais! Sem mais delongas, vamos a mais alguns caps!"
- Você tem certeza, Tim, ele disse Sr Grey?- Anastásia mal consegue acreditar que Christian Grey está na portaria de seu prédio, pedindo para entrar. Escuta o porteiro confirmando.- Ok, peça para ele subir.
Anastásia desliga o interfone e olha para suas roupas, esteve trabalhando o dia todo, não tirou nem uma pausa para almoçar.
Já havia vinte dias que Kate se casará, e estava ainda em Lua de Mel. Anastásia pegará mais uma encomenda grande de restaurações, o que era bom para distrai-la um pouco.
Ela corre para o banheiro, pelo ao menos lavar as mãos e arrumar um pouco os cabelos.
Volta para a sala e a campainha toca, vai atender ansiosa.
- Olá, Christian, que bom te ver.
- Digo o mesmo.- fala sorrindo, mas parece apreensivo.
- Entre. - ela fala.
- Legal sua casa.- fala olhando ao redor.
- Obrigada. Vamos sentar. – o convida, já se sentando em uma poltrona, ele se senta em outra a frente dela.- me desculpe as roupas, mas estava trabalhando.
- Te atrapalho?
- Não, já ia parar para comer algo, você já jantou? Fiz lasanha de queijo, só ia aquecer.
Ele a olha parecendo meio indeciso.
- Ok, ia jantar depois que saísse daqui.
- Certo.- fala se levantando. – Vou colocar a lasanha para aquecer. Você gosta de peixe, tenho salmão, posso fazê-lo grelhado o que acha?
- Ótimo.- fala em um sorriso, parece meio desconfortável.
- Tenho uma mini adega, no final do corredor, poderia escolher um vinho para nós.
- Ok.- levanta-se e segue na direção que Anastásia aponta, ela vai para a cozinha e começa a preparar o jantar, pensando o que Kate iria dizer sobre isso.
Depois de alguns minutos, ele volta com uma garrafa nas mãos, Anastásia percebe que ele realmente entende de vinhos.
- Abridor?- pergunta, e ela aponta uma gaveta. Ele a abre e pega um abridor, abre o vinho com elegância, olha ao redor e vê as taças no armário.- Posso?- pergunta apontando para o armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.