Capítulo 26

3.6K 350 77
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastásia acaba adormecendo no sofá.

Quando desperta olha no celular e vê que é quase cinco da manhã. Verifica e não vê nenhuma mensagem ou ligação de Christian. Fica triste com isso.

Resolve ir para cama, seu corpo está doendo devido à posição que dormiu.

Levanta-se e sua campainha toca.

Ela sorri com uma esperança em seu coração.

Corre até a porta e abre sorrindo, mas seu sorriso morre em seus lábios ao ver Kate e Elliot parados, com cara de assustados.

- Aconteceu alguma coisa?- pergunta.

- Tia, Christian esteve aqui? Ou você falou com ele?

- Sim, mas ele foi embora.- sente seu coração gelar de medo.- por que a pergunta?

Kate entra no apartamento com Eliot atrás.

Anastásia fecha a porta e vai atrás deles.

- O que aconteceu com ele?

- Não sabemos, ele saiu de casa depois de beber muito, Grace ficou preocupada e ficou esperando por ele, mas ele não chegou, tentou ligar várias vezes para ele e ele não atendeu. Ela chamou Carrick que acionou a segurança. - olha para Elliot.-  rastrearam o carro e o acharam estacionado há horas em um bar. Mandaram uma viatura para lá, mas Christian não estava, e havia sangue nos bancos do carro.

- Não.- Anastásia fala se segurando em Kate. Sente uma tontura, uma onda de arrependimento a atinge, fecha os olhos, esperando a tontura passar, e tudo fica escuro.

Grace e Mia estão sentadas em um sofá na grande sala de estar. Desde que Anastásia chegou, mal falaram uma palavra para ela.

Com certeza a estão culpando pelo desaparecimento de Christian.

Ela só aceitou vir para a casa dele, de tanto Kate insistir, se sente uma intrusa ali.

Carrick, Louis e Elliot estão procurando Christian por toda a cidade de Seattle, junto com os seguranças da família.

De acordo com a central de monitoramento, o carro dele ficou parado durante a madrugada toda em frente ao bar, e já eram nove horas da manhã e não sabiam de nada ainda.

Isso estava acabando com Anastásia, seu coração sangra de dor e arrependimento.

Ela se encosta ainda mais no sofá e fecha os olhos, se lembra do tom desesperado da voz dele e se arrepende ainda mais.

Se ela tivesse abrido a porta para ele, tivesse escutado o que ele tinha para dizer, teria poupado tanta coisa.

Talvez tivessem feito às pazes, ela o perdoaria, fariam amor e estariam juntos para criar o filho deles. Ela passa a mão na barriga, pensando se seu filho vai poder conhecer o pai.

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora