Capítulo 12

3.1K 330 48
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate a olha com aquele olhar de eu te disse e Anastásia revira os olhos.

- E o que você pretende fazer agora?- Kate pergunta.

- Ficar longe, apenas isso.

- Mas Tia ele vai ser pai de seu filho.

- E daí? Não preciso conviver com ele por causa disso.

- Estou com pena de você.

- Não quero sua pena.- Anastásia responde irritada.

- Modo de dizer, é que você demorou tanto em se desligar de Greg e quando acontece o cara é comprometido.

- Kate eu sou daquele tipo de mulher que só serve para cuidar dos outros, vou ser a típica solteirona, só não vou morrer sozinha e cheia de gatos, porque não tenho gatos e agora vou ter meu filho comigo.

- Não pense assim, Tia, você ainda vai encontrar alguém, vai se apaixonar, essa pessoa vai te amar muito, porque você é linda, batalhadora e merece ser amada .-Anastásia balança a cabeça, acha isso impossível de acontecer.- Ele embarca hoje a noite para encontrar com a M.G.A.- Anastásia a olha curiosa- Magricela. Gelada. Antipática. Não conte para ele.

- Nunca.- Anastásia concorda rindo dos adjetivos dados para Leila.- ele que se divirta com ela, eu vou ter a companhia de Wendy esse final de semana todinho.

- Jura, o que deu em Mary?

- Wendy disse que ela iria viajar e Beth estará de folga por causa de um parente que está doente.

- Que bom, Tia.- ela olha no celular.- bom acho que o jogo de Beisebol de Elliot já acabou.

- Vou descer com você, está quase na hora de Wendy chegar.

- Ok, vamos.

Anastásia passou o sábado inteiro com Wendy passeando pelo Mercado Pike Place, fazendo compras, passeando no Museu da Criança, onde Wendy se acabou de pintar telas com ela, e ela chegou à conclusão que realmente ele tinha talento para a coisa.

Só lamentava o fato de Mary não aceitar esse dom do neto e não querer investir nisso.

Eles chegam a casa tarde da noite, depois de terem jantado no Starbucks e logo vão dormir.

Como sempre Wendy dorme com Anastásia. Ela adora isso.

Seu pensamento vai para o outro lado do mundo, a procura de um homem lindo de olhos cinzentos.

Ela desperta com a campainha tocando estridente, olha para o relógio e vê que são duas horas da manhã.

- Quem será? – se levanta e corre até a porta, pensando em falar poucas e boas para quem estiver apertando a campainha desse jeito. Quando olha pelo olho mágico tem um susto, mas abre a porta rapidamente.

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora