- Ana.- sente alguém tocando seu rosto, abre os olhos devagar, olha para Christian que está sorrindo a sua frente.- os exames ficaram prontos.
- Ah.- ela se senta na cama melhor e vê Dra Green parada do outro lado da cama.- está tudo normal, Doutora?
- Nem tanto Srta Steele, você está com uma anemia apesar das vitaminas que lhe passei e você não ganhou nenhum peso, isso não é bom para o bebê.
- O bebê corre riscos?- Christian pergunta, parece aflito.
- Não se ela fizer o tratamento correto, vou mudar as vitaminas, e ela vai fazer acompanhamento com nutricionista. E muito repouso.
- Posso ir para casa então?
- Sim pode, mas quero que venha segunda feira aqui, para examina-la de novo. Você estava muito desidratada e se for o caso, vou coloca-la no soro de novo. Aqui está a receita nova dela e uma lista de alimentos que a nutricionista passou para ela.- passa os papéis para Christian. – até segunda e cuide-se.- e sai do quarto.
- Preciso ir ao banheiro.- fala enquanto a enfermeira tira o soro.
- Pronto pode ir.- A enfermeira fala.
- Obrigada.- fala e se levanta da cama.
- Precisa de ajuda?- Christian pergunta e ela faz que não. Pensa se ele está debochando dela.
Depois de usar o banheiro, pentear os cabelos e dar um retoque no batom, volta para o quarto, Christian está sentado na cama de braços cruzados e olhando fixo para ela. Olha para o outro lado e Grace está parada.
- Você está bem?- ela pergunta.
- Sim.
- Precisamos conversar.- Christian fala sério. – Você vai para minha casa.
- De jeito nenhum.
- Ana, você precisa de repouso.- Grace fala.
- Faço isso em casa.
- Dá pra parar de ser teimosa?- Christian fala enérgico.
- E o que a sua namorada vai achar?
- Namorada? Que namorada? Do que você está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.