- Você está realmente linda.- Christian fala ao ver Anastásia sair de seu prédio. Ela tem que dar o braço a torcer e agradecer a Kate por ter insistido tanto nesse vestido.
O dourado do tecido realçava a cor azul de seus olhos e dava um destaque aos cabelos castanhos escuros. O vestido era justo e longo, com um decote generoso, mas comportado.
- O ideal para conhecer sogros. –Kate o havia definido em meio a risos e caras feias de Anastásia.
- Obrigada, você de smoking está bonito também.
Ela entra no carro e ele fecha a porta indo se sentar o lugar do motorista.
- Você pensou a respeito de dirigir?- ele pergunta.
- Não. Acho que não dá pra ser agora.
- Com certeza, ia te falar a respeito disso, deixe para depois que o bebê nascer, e estou vendo a possibilidade de te arranjar um carro com motorista.
- Christian, não precisa, ando de taxi pela cidade toda.
- E você acha que sou homem de deixar a mulher do meu filho andando de taxi por aí?- a olha com um olhar inquiridor.- de jeito nenhum.
Anastásia se conforma e desvia o olhar, pensando no que Leila irá pensar disso.
- Leila já foi viajar?
- Sim, ah ela me contou sobre o encontro de vocês.
- Sério?- fala temerosa pelo o que a outra havia falado.
- Sim, ela disse que você foi muito simpática com ela, que conversaram sobre a fertilização, disse a você o quanto ela está torcendo por isso e você agradeceu muito.- a olha por um instante.- ela gostou de você.
Anastásia não responde. Não consegue sequer manifestar alguma reação a respeito disso. Que mulher desprezível, pensa, desprezível e falsa.
Passam-se alguns minutos até chegarem à casa de Christian em Bellevue, fizeram a maior parte do trajeto em silêncio, Anastásia não conseguia sequer pensar em algo para falar, tamanha a sua indignação por Leila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.