Capítulo 11

3.1K 341 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns dias, Anastásia e Christian foram à consulta e seus exames estavam todos normais, o especialista passou um tratamento à base de hormônios para Anastásia e que ela logo começou a fazer.

Desde então não viu mais Christian. Somente se falavam raramente por telefone e ela apesar de não admitir, estava sentindo falta dele.

Ela chamou Mia para uma conversa sobre ela ficar provocando Leila, ela se desculpou prometendo não fazer mais.

- Só faço isso por você, porque aquela lá bem que merece uma lição, ver o homem maravilhoso que perdeu.- Mia fala.- e também porque não quero ela ofendendo você.

- Obrigada.- Anastásia fala com sinceridade.

Já havia começado o tratamento há alguns dias e vinha sofrendo com cólicas, mas não reclamava ou se queixava, mesmo Kate não sabia, achava melhor assim.

Havia parado de trabalhar e decidira tomar um banho e depois jantar. Mas já no chuveiro as cólicas estavam fortes ao ponto dela dobrar o corpo às vezes para suportar a dor.

Sai do chuveiro e se seca com dificuldade, coloca um shorts e camiseta e vai para a cozinha preparar algo, quando o seu celular toca, ela o pega e atende:

- Alô, Kate.- uma dor forte atravessa seu ventre e ela se senta no sofá.

- Tia, tudo bem?

- Sim.- ela responde com a voz um pouco fraca, a dor está aumentando.

- Tia, o que houve?- ela fecha os olhos e em seguida ouve uma conversa paralela, entre Kate e alguém.- minha tia não está bem.

- O que ela tem?- Anastásia pode ouvir a voz de Christian.

- Não sei.- Anastásia solta um gemido tentando falar.- acho que ela está com dor.

- Fale para ela ficar onde está, estou indo para lá. Me dê as chaves do apartamento.- Anastásia ia protestar mas Kate a interrompe.

- Tia, o Sr Grey está indo para aí, fique calma.

- Ok.- Anastásia responde em um gemido.- vou desligar, obrigada.

Anastásia se deita no sofá e fecha os olhos. A dor vem em ondas pelo seu ventre, parece queimar tudo por dentro. Fica assim por um tempo, resolve se levantar e ir para a cozinha, mas o mínimo movimento a faz voltar para o sofá.

Resolve esperar por Christian. Passado um tempo, ela escuta a porta se abrir, abre os olhos e ele está ajoelhado em frente a ela, ele faz carinho no rosto dela, afastado uma mecha de cabelos com a mão.

- Oi.- ele fala hesitante.

- Oi.- ela tenta sorrir.

- Porque você não ligou e falou que não estava bem?

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora