Anastásia passou o domingo enfiada em sua cama, debaixo de um edredom, havia mandado uma mensagem para Kate, dizendo que assim que se sentisse bem para falar, ligaria para ela, e assim desligou o celular e se desligou do resto do mundo também.
Estava cansada, envergonhada por ter mentido e as palavras de Christian de que nada mudaria o que sentia por Leila, ressoavam em sua cabeça.
Fora que a sensação do beijo dele, ainda continuava em sua boca.
Na segunda resolve ligar para Kate e marcar de almoçarem juntas, precisava dividir isso com alguém e a pessoa certa só podia ser Kate, que ouviu tudo calada. Somente observando as expressões da tia.
- É isso, não sei se consigo continuar com isso.- Anastásia termina.
Kate toma seu suco e pensa por um instante.
- Acho que você está dramatizando demais, Tia.
- Dramatizando? Kate a família dele é maravilhosa, a prima é uma pessoa super legal, me cobriu de elogios e se eles descobrem? Vão me odiar pelo resto da vida.
- Acho que agora que vocês deram o primeiro passo, não tem como voltar.
- Sei disso, mas vou conversar com Christian, não quero ficar tendo esse confronto sempre, quanto menos nos expor melhor.
- Sabe que eu acho? – ela olha sério para tia.- acho que você está com medo de se apaixonar pelo Sr Grey.
- Que isso Kate. Pare com isso, não tem cabimento uma coisa dessas.
- Ele beija bem?-Anastásia faz que sim com a cabeça se lembrando do beijo.- Tia, você que está de dentro não consegue ver, mas quem está de fora sim, e eu vejo que vocês tem algo mais, por que você não investe nele. O seduza tire ele das mãos daquela antipática.
- Não é assim, Kate, se você visse a dor no olhar dele, ele pode não admitir, mas a ama.
- Se não tivesse Leila, você investiria?- Anastásia não responde.- sabia, você gosta dele.
O celular de Anastásia toca, ela vê o visor e revira os olhos, Kate ri, sabendo quem é.
- Alô, Christian.
- Oi, Ana, tudo bem?
- Tudo e você.
- Os resultados dos exames estão prontos, marquei para irmos sexta na clinica ver os resultados. Está bem para você?
- Sim, está ótimo.
- Ah e minha mãe marcou o jantar para amanhã a noite.
- Mas já?
- Sim, minha mãe te adorou, eu sabia, não para de falar de você.
Anastásia se sente afundar na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.