Capítulo 24

2.9K 321 22
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastásia passou o resto da noite e parte do domingo na Clinica, Kate a levou por achar que ela estava nervosa demais e não parava de chorar.

Dormiu a base de calmantes.

- Bom Srta Steele, vou lhe dar alta, mas tem que se controlar, passar nervoso no começo da gravidez não é bom.- Dra Green a alerta.

- Vou cuidar dela, Dra.- Kate fala abraçando a tia.

- Seus exames estão bem, não teve nenhuma alteração, mas continue com as vitaminas e a dieta da nutricionista.

Anastásia não responde, se sente morta por dentro. Não consegue articular uma palavra, sequer uma frase.- bem, só quero vê-la daqui a um mês agora, até mais.- Dra Green fala e sai do quarto.

- Vamos tomar um banho, Tia, trouxe algumas roupas para você.

Anastásia concorda com a cabeça, agradecendo a compreensão de Kate em não perguntar o que houve naquele banheiro. Com certeza teria uma crise de choro de novo.

Depois de um banho e trocado de roupa, Anastásia e Kate saem do quarto para irem embora.

Anastásia ainda não pronunciou uma palavra, pensa onde foi parar sua voz.

Elas vão em direção a saída, quando ele aparece, Anastásia para estática, pensa em voltar para trás, se refugiar no quarto de novo, e é o que faz, se vira e corre.

- Ana!- ele grita e ela o sente correr atrás dela.- não corre por favor, olhe o bebê.

Ela para ao ouvir essa frase, coloca a mão na barriga e pede desculpas a ele por isso, por estar o fazendo passar por isso.

Ele vem a frente dela e ela o olha indignada.

- Kate você não tinha que avisa-lo.- Fala para Kate, a fuzilando com o olhar.

- Não tenho nada a ver com isso.

- Dra Green está orientada em me manter informado caso você desse entrada aqui.

- Que absurdo! – ela se irrita.- pode ficar sossegado, nunca mais piso aqui!

- Ana, pare.

- Chega disso! De Ana isso ou Ana aquilo! Quando você vai entender que não quero mais nada com você.

- Quero a chance de me explicar.

- Não!- praticamente grita. Esquece-se de que está em um hospital. Christian arregala os olhos de espanto.

- Por favor, vocês estão em um hospital, não devem ficar fazendo escândalos aqui.- Dra Green os adverte.

- Preciso ir. – Ana fala já começando a andar, luta contra as lágrimas que ameaçam cair.

- Me escute, por favor.

Ela simplesmente continua andando, bloqueando a voz dele em seus ouvidos.

Chegam ao carro de Kate.

- O que preciso fazer para você me ouvir.- ele grita, afastando Kate que estava entrando no carro, e se sentando no banco do motorista.

- Saia desse carro.

- Quero te explicar como as coisas mudaram...

- Saia desse carro!- ela grita o interrompendo.

- Pense no bebê, Christian.- a voz de Kate o faz desviar o olhar de Ana para Kate, olha de novo para Ana e balança a cabeça.

- Quero você e muito, não vou desistir.- e sai do carro.

Anastásia solta a respiração que estava segurando, o vê sair do carro com o coração na boca. Tem vontade de segurar o braço dele, de esquecer tudo o que ouviu, aceitar as desculpas dele.

Kate entra no carro e sai. Ela olha pelo retrovisor e o vê parado passando a mão pelos cabelos, parece perdido.

Anastásia fecha os olhos novamente, não quer vê-lo assim, seria muito para ela, fraquejaria e não queria ser uma boneca nas mãos dele novamente.

Tenta entender por que ele fez isso a ela, prometeu tanto, a fez acreditar que poderia ser amada finalmente.

Não entende como é que acordou no paraíso, que é os braços dele e foi dormir no inferno, que é o que se tornou sua vida depois dessa revelação.

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora