Capítulo 15

3.4K 353 73
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastásia suspira quando Christian para em frente à mansão.

- Você está nervosa?- ele segura a mão dela.

- Sabe que detesto mentir, fingir.

- Você é a mulher mais autentica que conheço.- acaricia o rosto dela.- te prometo que depois desse jantar, te libero desse compromisso.

- Por favor, não quero que entenda mal, só que gosto tanto dos seus pais, temo que um dia eles descubram e fiquem magoados comigo, com nosso filho.

- Me comprometo a assumir toda a responsabilidade se isso acontecer. E eu contei sobre você para eles. Fiz mal?

- Não, tudo bem, não precisava guardar segredo.

- Vamos entrar?- ela faz que sim.

Ele desce do carro e a ajuda a descer, entram na mansão de mãos dadas.

Grace sorri os vendo entrar e vem em direção a eles, abraça Anastásia e beija seu rosto.

- Estava com saudades de você, puxei a orelha de meu filho para te trazer mais aqui.

- Estou correndo com alguns trabalhos que preciso entregar.

- Preciso ver suas telas qualquer hora.

- Vamos marcar um dia, mãe.- Christian segura a cintura de Ana a puxando para si.

Anastásia olha para ele, meio ressentida, parece que ele não quer proximidade entre as duas.

Carrick e Louis se aproximam deles também.

- Olá , Ana.- Louis fala estendendo a mão para ela.- tudo bem com você?

- Sim.- ela responde apertando a mão dele.- e Mia?

- Fazendo o que mais gosta, viajando, dessa vez o destino dela é Londres.

- Bom para ela, poder viajar né? Oi Carrick.- ela cumprimenta o pai de Christian com um beijo no rosto. Ficou irritada com a atitude de Christian e resolve provoca-lo

- Olá Ana, feliz em te ver de novo.

- Vamos andar um pouco Ana.- Christian a puxa de novo.

Ela vai, mas se sente chateada com isso. Resolve conversar com ele sobre isso mais tarde.

Andam pelos convidados que praticamente são os mesmos da festa de seus pais da outra vez. Ela sente certo distanciamento dele.

O jantar é anunciado e eles se dirigem para a sala de jantar. Sentam-se lado a lado e Carrick antes de se sentar a cabeceira, levanta uma taça de vinho e fala:

- Quero agradecer a todos os presentes por estarem aqui prestigiando o meu filho nesse dia tão importante para ele e para nós, família. Trabalhei minha vida inteira para fazer minha empresa crescer e sempre tive a ajuda dele, e vê-lo assumir com louvor o cargo que sempre desejou e lutou para isso, me deixa muito feliz e vê-lo tão focado em crescer a empresa ainda mais e ver que ele tem ao lado uma mulher linda, inteligente e batalhadora, só faz me ter certeza que eu e Grace fizemos um bom trabalho e ele se tornou um grande homem. Um brinde ao meu filho e sua linda namorada.

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora