Os dias que se seguirão foram maravilhosos na opinião de Anastásia. Acordavam tarde e depois de um café reforçado, iam passear por Vancouver e conhecer algumas cidades vizinhas. A tarde descansavam e a noite sempre iam jantar em um restaurante diferente, e depois voltavam para o chalé e se amavam até altas horas.
Anastásia estava feliz e esperançosa em conseguir a guarda de Wendy, apesar de estar nas nuvens ao lado de Christian, ansiava logo voltar para Seattle e tentar resolver isso.
No terceiro dia, Anastásia acorda sobressaltada, procura por Christian na cama e ele não está, o que é estranho, pois ela sempre se levantava antes dele.
Ela desce da cama e segue para a sala, o escuta conversando ao celular no terraço. Pensa se é certo ouvir a conversa dele, pensa em voltar para a cama, mas algo a chama a atenção:
- Certo, Mia, me mantenha informado, vou conversar com ela e voltamos ainda hoje.
Ela para no meio da sala, seu corpo se arrepia e ela estremece de medo, seu instinto a avisa que algo aconteceu, e isso se confirma quando ele entra na sala novamente e dá de cara com ela. Seu olhar é triste, parece estra se segurando.
- O que houve?- ela pergunta de pronto.
Christian dá um suspiro longo e vem até ela, pega uma das mãos dela e a leva de volta para o quarto a fazendo se sentar na cama.
- Era Mia.- ele começa.- Por favor, fique calma pense no bebê.
- Me conte logo, Christian.- mal consegue respirar de ansiedade, percebe que algo muito grave aconteceu.
- Beth estava de folga, mas teve que voltar a casa de Wendy pois havia esquecido um livro da faculdade.- para e observa o olhar dela.- quando chegou no quarto, Mary estava espancando Wendy.
- Não!- Anastásia solta um grito e coloca a mão na boca, ele a puxa para si.
- Ela ainda a enfrentou e Mary a agrediu também, com a confusão os empregados chamaram a policia e ela está presa.
- Wendy?- Anastásia pergunta com medo da resposta.
- Ele está no hospital, precisamos voltar, amor.
Ela se levanta saindo do abraço dele, já procurando algo para vestir.
Ele se levanta também e segura os ombros dela.
- Quero vê-lo logo.- ela fala, encostando a cabeça no peito dele. Christian a abraça e acaricia a barriga dela.
- Eu sei, mas agora vai ficar mais fácil conseguir a guarda dele.
-Tomara, amor.
Ele beija o rosto dela e vai arrumar as malas para irem embora.
Enquanto seguem de carro de volta para Seattle, Anastásia se segura para não chorar, sabe que tem que ser forte, pelo bebê e se fraquejar agora, não vai conseguir dar o apoio que Wendy precisa. Ela tem vontade de matar Mary por ter feito uma coisa dessas com uma criança. Lembra - se de Wendy reclamando que não era feliz com ela, do modo assustado como ele ficava ao lado dela e a imagem do hematoma no ombro dele vem em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.