Capítulo 4

3.9K 382 80
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Kate, você está tão linda, nossas mães teriam tanto orgulho de você.- Anastásia fala tentando se controlar para não borrar a maquiagem.

- Ah, Tia, é nessas horas que sinto a falta das duas, que sinto o quanto elas estariam felizes por mim. Por estarem vendo que eu estou feliz e que você me ajudou a chegar até aqui.-  caminha até a tia, segura as duas mãos dela, olha dentro dos olhos dela.- obrigada por tudo.- e as duas se abraçam emocionadas.

- Ah, não vão se amassarem todas.- Alex, o estilista, fala separando as duas.- Vão acabar com minha obra de arte.

Elas riem e se afastam.

- Bom, Kate, eu vou indo, vou com os pais de Elliot, nos encontramos na igreja.

- Certo Tia.

Anastásia se despede da sobrinha e vai para a igreja junto com os pais de Elliot.

Eles chegam a igreja, descem do carro e se encaminham para entrarem na igreja e ocuparem seus lugares no altar.

- Srta Steele.- ela escuta alguém chama-la, se vira e vê Christian se aproximando, todo elegante em um terno preto de uma grife cara.

- Olá Sr Grey.- ela cumprimenta sorrindo e lhe estendendo a mão que ele aperta.

- A senhorita está muito bonita.- Anastásia sorri envergonhada, não sabe o que é receber elogios de um homem já faz um tempo.

- Obrigada o senhor está muito bem, também. E sua namorada?

- Leila está em um desses eventos para divulgar a sua nova campanha. Não poderia deixar de comparecer ao casamento da Srta Kavanagh, ela além de ótima funcionária, é uma ótima pessoa, foi muito gentil da parte dela me convidar.

- Tia ainda bem que você está aqui do lado de fora.- Elliot chega todo afobado.

- Oi Elliot, você já conhece o Sr Grey, não? Chefe de Kate.- Anastásia fala o alertando da falta de educação.

- Ah, sim, como vai, Sr Grey, obrigado por ter vindo.

- Tudo bem, já vi noivos nervosos, mas você parece mais do que o normal.

- É que aconteceu algo inesperado. – olha para Anastásia.- o meu amigo que ia fazer par com você, brigou com a noiva, está arrasado e desistiu de ser meu padrinho na ultima hora.- passa a mão pelos cabelos, desesperado.- Kate vai me matar, ela já não gostava dele, agora então.

- Calma Elliot, eu posso muito bem ficar só no altar.

- Não, Kate vai achar horrível, só ter você do lado dela e do meu minha mãe e meu pai, ela vai falar que vão pensar que ela não tem amigos blá, blá... Você a conhece.

- E como.- Anastásia fala, se lembrando do gênio da sobrinha.

- Com licença, mas acho que tenho uma solução para vocês.- Christian fala olhando de um para o outro, avaliando suas reações.- posso fazer par com a senhorita, se não se importarem.- Elliot olha para Anastásia que está surpresa com a sugestão de Christian.

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora