- O mais novo Casal de Seattle chegou!- Mia vem ao encontro deles e abraça Anastásia.- quase tive um treco quando meu pai falou, mas estou tão feliz em ter um priminho.- olha para Christian.- e você, hein, quase a deixou escapar, como você é burro.- fala dando um tapa no ombro dele, que se esquiva sorrindo fingindo dor.
- Agora estamos bem, Mia.- Anastásia fala.
- Ainda bem, mas vamos entrar que nossos pais já estão nos esperando.
- Mãe!- Anastásia escuta a voz de Wendy e se vira, ele já está soltando a mão de Beth e vem correndo em sua direção. Ela solta a mão de Christian e vai ao encontro dele, se abaixando e o abraçando.- quase não acreditei quando te vi.
- Que saudades, filho. Cadê sua avó?- fala beijando as bochechas dele.
- Está com alguns amigos, pedi para ela deixar Beth me trazer para ver os barcos,- acaricia o rosto dela.- estava com saudades de você.
- Ah filho eu também.- o aperta em seus braços, querendo sentir todo o calor dele. Olha para Beth que parece estar sem saber o que fazer,- oi Beth.
- Olá, Srta Steele. A senhorita sabe que não é certo. Não é?
- Por favor, Beth, me deixa ficar um pouco com ela, não conte para minha vó.- Wendy fala com os olhos súplices, Beth parece balançar com isso.
- Tudo bem, mas é segredo, não posso perder meu emprego.
- Oba! – festeja abraçando mais ainda Anastásia.- Christian!- fala olhando para Christian que estava vindo em direção a eles e o que acontece a seguir deixa Anastásia emocionada.
Christian o pega no colo e o gira no ar, Wendy ri com isso.
- E aí Amigão, estava com saudades suas.
- Eu também.
- Você gosta de barcos?
- Sim, muito.
- Sabia que minha empresa constrói barcos?
- Sério?- os olhos de Wendy se iluminam como manhã de Natal.
- Sim, tenho um discurso a fazer, depois do almoço e aí te levo para conhecer um dos meus barcos, tudo bem?
- Sim.
Dá um beijo no rosto de Wendy e vem em direção a Anastásia e Beth.
- Vamos almoçar? Vocês estão convidados, Beth, prazer Christian Grey.
- Prazer.- Beth responde.
- Wendy, essa é Mia, prima de Christian.- Anastásia fala. Mia fica olhando de um para outro sem entender, mas sorri para Wendy e aperta as bochechas dele.
- Você é muito bonito.
- Obrigado.- Wendy responde sorrindo.
- Vamos senão daqui a pouco Tia Grace vem nos buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.