- Eu juro que mato aquela mulher com minhas próprias mãos se algo acontecer ao meu filho ou esposa, me mantenha informado, Stanford.
Anastásia escuta a voz de Christian longe, tenta abrir os olhos, mas eles estão pesados, sente uma letargia pelo seu corpo todo.
Queria poder falar, perguntar sobre o filho, mas sua voz não sai.
Sente um cansaço enorme e volta a dormir.
Algum tempo depois, abre os olhos e tenta se acostumar com a luz fraca no quarto, parece ser noite.
- Christian.- testa a sua voz e sente alivio em poder falar, mas seu corpo parece amortecido.
- Oi, amor, estou aqui.- fala segurando a mão dela, que tenta focalizar o rosto dele, mas tudo parece um borrão. Sente o carinho dele em seus cabelos e suspira com isso.- você está bem?
- O bebê?- ela pergunta temerosa.
- Ele está bem.- fala acariciando a barriga dela e ela suspira de alivio.- você teve sim, uma ameaça de aborto, mas foi socorrida a tempo. Você tem que manter repouso e não se irritar, o bebê precisa de calma.
- Wendy?
- Estamos esperando ele acordar, Beth está com ele.- Christian acaricia o rosto dela.- ela trabalha conosco agora, já que daqui a alguns meses, você vai precisar de ajuda.
- Quero vê-lo.
- Mais tarde, agora foca no bebê, Wendy iria te falar o mesmo.
- Certo.- percebe que ele está sorrindo de um jeito estranho.- o que houve? Você parece querer dizer algo.
- Tenho que pedir desculpas a você primeiro, sei que não devia, mas não resisti.
- O que você fez Christian?
- Tiveram que fazer um ultra em você, e me perguntaram se gostaria de saber.- acaricia um pouco mais a barriga dela.
- Você sabe?- agora é a vez dela sorrir, ele balança a cabeça afirmando e sorri ainda mais.- o que é?
- Uma menina.- fala e ela mesmo com a vista embaçada por causa das lágrimas, vê que ele está chorando também.- Ah Ana, foi uma emoção tão boa, quero repeti-la com você ao meu lado.
- Que lindo, Christian, precisamos pensar em um nome para ela agora.
- Eu estava pensando em dar a ela o nome das mulheres mais importantes de nossas vidas.
- Annie Grace? O nome de nossas mães?- ele faz que sim.- Grace vai enlouquecer.—ela tenta manter a voz firme, mas se lembrar da mãe a deixa emocionada.- obrigada, eu amo você.
- Eu também, te amo e muito. – ele se abaixa e procura a boca dela, ela o corresponde nesse beijo, cheio de carinho e amor.- estava com saudade do seu beijo.- fala soltando a boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.