- Acorda minha dorminhoca.- Christian acaricia o rosto de Anastásia que abre os olhos devagar e o encara sorrindo para ela.- você é mesmo uma dorminhoca, lembro quando te levava em casa depois das festas de meus pais você sempre dormia.
- Eu fingia.- ela confessa sem graça.- queria tanto ter algo a mais com você, e sabia que não ia rolar, preferia me esconder atrás do sono.
Ele não fala nada, apenas a abraça, e beija seus cabelos. Ele segura a mão esquerda dela e acaricia a aliança de platina com brilhantes.
- Ela é linda.- ela fala e pega a mão dele e beija a aliança dele de platina, um pouco mais larga que a dela, com um diamante negro incrustado.- a sua também é linda.
- Essa é a primeira das muitas joias que vou te dar, meu amor.- e a beija com carinho - Queria te levar para conhecer o mundo, Ana, mas no seu estado, não podemos arriscar. Mas te prometo que faremos uma nova Lua de Mel e bem longa, você vai ver.
- Eu entendo, amor.
Anastásia estava de cinco meses de gravidez, e eles haviam decidido viajar para Vancouver, Canada, apenas por uma semana, para se curtirem um pouco, já que os últimos meses não tiveram tempo para isso com os preparativos do casamento.
- Vou entrar, fazer o checkim e já volto para irmos para o nosso chalé.- Christian fala.- é melhor você ficar aqui dentro do carro, está muito frio lá fora.- lhe dá um beijo rápido e sai do carro, Anastásia ri do cuidado dele.
Encosta-se de novo no banco e fecha os olhos, ainda não acredita que está vivendo tamanha felicidade.
Praticamente consegue ver o sorriso de Wendy quando entregou as alianças para eles e a expressão de felicidade quando foi se despedir deles:
"- Mãe, estou feliz por você e tenho certeza que papai também está.
- Eu sei, filho, ele era maravilhoso, como Christian e queria muito a nossa felicidade, a minha e a sua.
- Eu só vou ser feliz quando estiver ao seu lado, mãe.- a abraça forte, ela mal consegue segurar as lágrimas.- não chore , mãe, hoje é seu dia e você tem que estar feliz.- limpa as lágrimas dos olhos dela com o polegar.
- Você vai ser um grande homem como seu pai e eu vou estar sempre presente em sua vida, você vai ver."
Christian entra no carro a tirando de seus pensamentos, ela está enxugando uma lágrima que corre em seu rosto, ele pega seu queixo delicado e a faz olhar para ele.
- O que houve? Por que você está chorando?- limpa a lágrima dela, como Wendy fez.
- Wendy, estava pensando nele.
- Eu vi que ele estava um pouco emocionado quando se despediu de você.
- Ele sofre em ficar longe de mim. Eu fui a mãe que ele conheceu e de repente fui arrancada dele, e Mary não é um exemplo de mãe, ela detém a guarda dele pensando nos lucros que vai obter no futuro, com o dinheiro que o pai dele deixou.- dá um suspiro.- ele não era rico, mas deixou uma casa, uma conta razoável para Wendy, e ela desfruta do seguro social dos pais deles, não precisa disso, pois ela tem uma situação estável, mas acho que faz isso mais por birra, primeiro com Greg, depois comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.