Capítulo 14

3.3K 322 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim, Christian, já estou descendo.

- Certo, já estou aqui na clinica, Kate vai passar aí daqui a pouco para te pegar.

- Você está nervoso?- Ana quase ri com o tom da voz dele.

- Sim.- ele fala em um suspiro.- é meio esquisito, fazer por diversão, mas como... Sei lá como te explicar.

- Lembre-se da sua adolescência.

- Ah, vou ter que pensar na professora de Matemática, ela era sexy pacas.- solta uma risada, parece estar mais descontraído, mas Ana não gosta de pensar que ele vai pensar na professora para poder gerar o filho dos dois.

- Kate já está chegando. Encontramo-nos daqui a pouco.

- Ok, beijo.

- Beijo.- e desliga o celular.

Desce as escadas e se senta em uma das poltronas do saguão do prédio, está nervosa também, além de preocupada com Wendy.

Pega seu celular e liga para ele.

- Mãe.- ele atende com a voz receosa.

- Como você está?

- Bem. A Vó ficou um pouco brava, mas está tudo bem, ela foi trabalhar.

- Estava preocupada.

- Ela disse que não vou tão cedo à sua casa.

- Ela logo esquece, vamos nos ver logo.

- Espero que sim, não quero ficar longe de você.

- Nem eu, filho.- Anastásia vê Kate estacionando o carro.- Wendy, preciso desligar, depois te ligo, fique bem, filho, te amo.

- Eu também, mãe, você vai ver Christian?

- Sim.

- Mande um abraço para ele, beijos.

- Beijos.- desliga o celular e vai em direção a Kate.

- Olá, futura mamãe.

- Oi Kate.

- Sr Grey me deu o dia de folga, falou que depois que te acompanhar posso ir para casa, já até programei uma tarde sexy com Elliot.

Anastásia ri e revira os olhos, entrando no carro.

- Ele acabou de me ligar, parece estar nervoso.

- No escritório ele também chegou nervoso.- sai com o carro.- você acredita que aquela M.G.A ligou para ele no escritório, quando falei com ele, ele disse que nunca mais era para passar ligações dela para ele.- olha para Anastásia.- Será que eles brigaram?

- Ela o traiu.

- O que?- Kate grita incrédula.- como assim? E você não me conta nada? Pode ir falando, Tia, quero detalhes.

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora