Acordo e olho para o lado, vejo minha esposa dormindo pacificamente e a simples visão de seu corpo nu, me traz lembranças da noite passada, isso é o suficiente para meu pau reagir, mas tenho que resistir a tentação de acorda-la.
Preciso dela dormindo para terminar minha surpresa, e sei que não será difícil, pois minha bela adormecida ama dormir e só acordará quando eu a chamar.
Levanto-me e vou ao banheiro, faço minha higiene matinal, coloco uma bermuda e camiseta, olho no espelho e vejo que essas férias estão me fazendo bem, estou com um bronzeado incrível.
Penso que para todos está fazendo bem, Ana fica linda bronzeada.
Resolvemos tirar essas férias juntos, pois Wendy vai partir em dois meses para a faculdade na Inglaterra, a mesma que fiz de engenharia naval, para desespero de Ana. Sorrio ao lembrar a conversa deles:
"- Wendy, você tem certeza que é isso que quer? Você sempre pintou bem, sonhava com isso, por que não se especializar nisso?
- Por que não quero mãe, quero ser engenheiro como meu pai e meu avô.
- Não tenho nada a ver com isso.- falo logo antes que a tempestade caia em cima de mim.
- Realmente, mãe o pai não tem culpa, sempre gostei de barcos, você sabe, ele só me ensinou a amar ainda mais.
- Só espero que você não se arrependa.
- Não vou, mãe, quero poder aprender mais e depois ajudar meu pai na empresa, do mesmo modo que ele fez com o vô.
- O que você acha disso, Christian?
- Ele já tomou a decisão dele, não vou ser eterno, amor, algum dia alguém terá que assumir o meu lugar, ele ou An.- apelido que foi dado a nossa boneca por Wendy, assim que ela foi para casa.
- Mãe, quero poder fazer isso, deixar An escolher o que quiser fazer da vida e também vou poder ter como protege-la melhor assim."
Deu-me um puta orgulho em vê-lo defender a irmã e ver que tudo que ensinei para esse garoto, ele está levando a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.