Capítulo 34

3.3K 324 61
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Thor é o nome do cachorro?- Kate pergunta tomando seu suco.

- Sim, Christian sugeriu e Wendy aceitou.

- Então a família está completa? Mamãe, papai, filhos, cachorros...

- NÃO. Um só basta.

- Deixa de ser chata tia, qual o problema em ele ter um cachorrinho?

- Problema é que eles fazem bagunça, latem nas horas mais erradas, vamos ter um bebê dentro de casa...

- Wendy está feliz. -Anastásia para o copo no ar, paralisada com as palavras de Kate, realmente ele está feliz como ela nunca o viu na vida.- Relaxa tia será que ele já não teve a sua cota de sofrimento?

- Você tem razão, o deixe ter o cachorro, mas é só um e ele que não me atreva a pedir mais nada para Christian.

- Bem que Christian me mandou pesquisar o preço de um golfinho na net.- Anastásia abre a boca para protestar.- brincadeira.

Elas riem, terminam o almoço e partem para a segunda etapa de compras.

Anastásia já estava exausta, mas queria se livrar logo disso,  poder relaxar e esperar a hora de sua filha nascer.

- Olha isso Tia, vai ficar lindo no quarto de Wendy.- Kate fala puxando Anastásia para dentro de uma loja, mostrando um papel de parede com detalhes de motos e carros.

- O quarto dele já está decorado, Kate.

- E daí, sempre podemos redecorar.

- Tá, mas fica pra próxima, vem.- Anastásia puxa a mão da sobrinha e a leva para fora da loja.

Para, estática ao ver o ser desprezível a sua frente, sorrindo para ela com ar de vitória.

- Olá, Anastásia.- Mary fala e Anastásia tem que usar de todo seu auto controle ao responder.

- O que faz aqui, você deveria estar presa!

- É melhor se controlar, olha seu estado.- Mary fala com sarcasmo.

- Meu estado não te interessa.

- Tia, vamos embora.- Kate a puxa pela mão, mas Anastásia não resiste.

- Você é um mostro, merece estar na cadeia.

- Bom, não vou perder meu tempo com você, preciso voltar ao trabalho.- olha para o motorista atrás delas, levando as sacolas de compras dela.- ao contrário de você, não tenho marido rico que dispõe motorista para levar minhas compras. – levanta ainda mais o rosto para encarar Anastásia.- Tão rico que comprou um filho para você.

- Tia.- Kate a puxa de novo e Anastásia retira a mão dela com violência.

- Do que você está falando?

50 Tons - Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora