Entro em meu escritório e me sento em minha poltrona, jogo a cabeça para trás, fecho os olhos e penso em tudo o que aconteceu nesses últimos dias. Preciso desse espaço, colocar meus pensamentos em ordem.
Quase me arrependi de tudo, desisti de tudo, mas depois que vi a felicidade estampada no olhar de minha esposa e depois no abraço que recebi de meu filho, percebi que tudo valeu a pena.
- Posso entrar.- a voz que é capaz de mudar meu mundo me traz de volta, olho para ela e sorrio.
- Claro, vem cá.- abro os braços e mostro meu colo para ela se sentar, ela vem sorrindo e sem demora, penso se algum dia vou conseguir viver sem esse sorriso.- Wendy dormiu?
- Sim, depois de contar para seus pais todas as estórias e brincadeiras que Beth fez com ele no hospital.
- Meus pais estão encantados com ele.- acaricio a barriga dela, sinto Annie se agitar com meu contato, olho para Ana que sorri para mim.- ela se mexeu.
- É ela vem fazendo muito disso, principalmente quando está perto de você.- me dá um beijo terno.- ela sabe que o pai a ama.
- E muito, mais do que minha própria vida.- beijo os lábios dela com amor, e no momento seguinte ela já está gemendo em meu colo, como uma gata no cio. Amo isso nela, essa entrega, esse desejo por mim. Pode ser coisa da gravidez, não sei, mas sei que ela tem um fogo que me consome todo e se for para manter esse fogo, serei capaz de engravida-la uma vez por ano.- porra Ana você me deixa duro assim.- falo soltando os lábios dela, procurando por ar.
- É essa a intenção Sr Grey.- fala com aquele olhar azul escurecido de desejo, sei o que ela quer, e é também o que quero, me enterrar nela até perder os sentidos.
- Mexeu com fogo e vai sair queimada.- me levanto com ela no colo e a coloco sentada sobre a mesa. Dou um sorriso torto e corro para a porta para tranca-la, quando volto ela continua a me olhar com fome nos olhos e me sinto mais do que pronto para aplacar a fome dela.
Aproximo-me dela e a beijo, coloco minha língua dentro da boca dela, procurando a dela, ela me corresponde, sinto nossos corpos se queimando de desejo, seguro seus cabelos e aprofundo ainda mais nosso beijo, sinto a gemer e estremecer em meus braços, puta sortudo sou de ter uma mulher tão gostosa e que me deseja tanto.
Aperto seus seios por sobre o vestido, sinto seus mamilos duros e inchados, clamando por minha boca. Abro alguns botões, sem soltar a boca dela e coloco um seio para fora, solto sua boca e vou direto atender o desejo de seus mamilos. Apenas passo a língua nele e ele se endurece mais. Tenho que lembrar que estão hiper sensíveis, se chupar com força, os machuco.
- Christian...- a safada geme meu nome, ela sabe que fico louco assim.
Deixo os seios dela e termino de abrir o vestido dela, deixando a barriga dela a mostra, não existe coisa mais sexy no mundo todo, beijo sua barriga com veneração, pois ali está um dos meus tesouros, sorrio ao pensar o quanto amo essas duas.
Desço até o meu lugar preferido em todo o mundo, a buceta dela, ela prevendo o que vou fazer, se ajeita melhor na mesa, me dando acesso, puxo sua calcinha a rasgando, ela solta um gemido com isso, e a beijo, depois coloco a língua em sua entrada, já tão molhada e pulsando para mim.
Deixo sua entrada e me concentro em clitóris, porra como ele é gostoso, macio, me perco quando começo a lambê-lo, não tenho vontade de parar, só quero dar mais e mais a ela. Quando sinto sua excitação escorrendo, capricho nas lambidas e aí a sinto se encharcar na minha boca, porra que gosto bom, engulo e lambo tudo, até a ultima gota.
Levanto-me e já tiro meu pau para fora, preciso estar dentro dela, a pego no colo e me sentando na poltrona falo rouco:
- Senta nele amor.- ela vem sem demora, se sentando de costas para mim. Ela se encaixa em mim, e tenho que me controlar para não gozar imediatamente.
Quando ela acaba de me colocar dentro dela, a estoco devagar, preciso pensar em Annie, mas é tão bom estar dentro dela, meu pau parece que tem vida própria, se move sozinho, conhece tão bem o seu caminho que não consigo controla-lo.
Ela rebola em mim e é minha perdição, em poucos minutos estou sentindo-a me apertar e me ordenhar junto com seu clímax, eu me deixo levar por essa sensação, fecho os olhos e me arqueio, encontro meu lugar dentro dela e me derramo todo.
Ela se deita sobre mim, descansando seu corpo, relaxando, ainda posso sentir seus espasmos ao meu redor.
Acaricio sua barriga, uma forma de relaxar Annie, também, beijo seu rosto e ela se vira um pouco para me olhar.
- Obrigada por tudo, amo você.- diz com lágrimas nos olhos, lágrimas de felicidade e gratidão.
- Também te amo, eu que tenho que te agradecer pela família que está me dando.
Ela sorri lindo e nesse momento tenho a certeza de que fiz a coisa certa, que tomei a decisão correta e que faria tudo de novo, só para ver esse sorriso em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Tudo por Você
RomanceEla tinha um sonho, ele tinha uma meta, só não pensavam para onde isso poderiam leva-los e como isso transformariam suas vidas.