Cat subiu as escadas tentando encontrar o primeiro banheiro a sua frente. Quando encontrou, percebeu que havia uma musica clássica baixa sendo tocada em um quarto com a porta entreaberta que ficava próximo a saída do corredor, se deteve ao ver que havia um senhor sentado fitando a janela. Ele escorregou para o lado da poltrona, caindo no chão e gemendo. Cat correu para ajuda-lo .
- O senhor está bem ? – ela o ajudou a deitar na cama. Percebeu pela cadeira de rodas do lado da poltrona que ele não andava.
- Obrigada, Menina. Se não fosse você provavelmente teria passado a noite no chão... – aquele senhor parecia bem aborrecido.
- Desculpa, senhor, não queria ter entrado no quarto, mas fico feliz por tê-lo feito. Ela o acomodou, colocando um travesseiro atrás da cabeça daquele senhor. Cat ficou alguns minutos fitando aquele homem franzino e de semblante cansado.
- Sou Carlos Albert, dono desta casa. – ela apertou a mão estendida, pensando no porque dele não estar na festa como os demais.
- Sou Catarina, fui convidada para a festa de aniversario da Sra. Mariana. Não tive a intenção de lhe perturbar mas a música me chamou a atenção e eu não poderia ignorar o que estava havendo com o Sr. Ela o fitou durante alguns minutos e notou que os olhos dele eram iguais aos de Jack. – Porque o senhor está só ?
- Sr. Carlos, me perdoe, mas sua filha me prendeu lá em baixo devido um problema com um rapaz que bebeu demais e estava passando mal. A enfermeira que entrava no quarto ofegante parecia desesperada.
- Você sabia que quase morri ? se não fosse a ajuda de Senhorita Catarina.
- Me perdoa, Sr. Carlos, não foi minha intenção... – a enfermeira estava quase chorando se sentindo muito culpada.
- Não seja tão severo, Pai ! – Cat empalideceu ao escutar a voz de Jack tão inesperadamente em suas costas. – Por favor, não foi intenção da Sra. Margarida, você sabe como Minha irmã é incontrolável nestas festas. Gostaria que o senhor descansasse um pouco. - Jack tocou a testa do Sr. Idoso e auscutou o peito do senhor durante alguns segundos. – O senhor precisa descansar um pouco, vamos aplicar um relaxante para o senhor dormir melhor.
- Meu filho não estou tão cansado assim...se não fosse essa linda moça provavelmente eu teria morrido... – o Sr. Carlos acomodousse na cama fechando os olhos imediatamente. A enfermeira lhe dera um remédio para que descansasse.
- Vamos deixá-lo descansar. Sra Margarida, por favor, monitore a temperatura e pressão, qualquer situação que pareça de risco me procure no meu quarto, daqui há alguns minutos vou descansar. Cat saiu discretamente do quarto, tentando não atrapalhar se sentia uma intrusa.
Catarina estava próxima da saída do corredor quando teve seu braço segurado repentinamente – Por que você sempre está fugindo de mim ? – Jack parecia irritado, mas Cat não imaginava porque.
- desculpa, mas eu não estava fugindo... eu... eu... – Jack a puxou com mais força, eles estavam tão próximos que ela sentiu a respiração pesada dele sobre seu rosto. Ele cheirava a hortelã como álcool, provavelmente teria bebido um pouco há mais. Cat sabia que algo o tinha aborrecido e não tinha certeza mas algo indicava que tinha haver com o seu Pai.
- Você definitivamente não tem o menor desejo de permanecer próximo de mim, não é Catarina? me parece que sempre estou lhe incomodando - ele apertou seus braços aproximando-se mais a ela e respirando ofegante sobre seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomansaCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...