Nosso filho...

119 12 0
                                    

Cat tentava resistir a tentação de corresponder as caricias dele, enquanto ele a beijava de forma insistente e sensual, segurando os pulsos dela. Ela percebeu que não conseguiria resistir mais tempo queria tocá-lo, gemer alto, estava em chamas de excitação, ardendo por ele. Ele continuava a beija-la, era como se estivesse sorvendo o mel de sua boca. Ele ergueu-se um momento arrancando a própria camisa e abrindo sua calça com a mesma urgência, para aliviar a pressão de sua virilidade que estava apertada em sua cueca, ele também a retirou. Logo estava completamente nu, seu membro estava endurecido e ansioso pelo toque dela, queria estar dentro dela, completamente dentro dela. Ele voltou a beija-la e deitando seu corpo sobre o dela, sentindo o calor, cheiro e a textura da pele dela. Os seios dela tocavam o peito musculoso dele, deixando ambos excitados com o toque. Ele com urgência e desespero abocanhou-lhe o seio direito, chupando-o , modiscando, arrancando gemido altos dos lábios.

- ah ! Jack! Oh! - ele sufocou seus gemidos tomando posse de sua boca novamente. Sua boca tomava-lhe a boca a dela não lhe pertencia há muito tempo, ele tinha poder sobre ela, sobre cada parte do corpo dela. Ele a dominava quando e como queria, era sem dúvida dele.

Ele explorou sua feminilidade com a língua e os lábios, fazendo –a gemer mais algo e ter vários orgasmos que a deixaram mais e mais tremula.

- Jack! Você está me matando... – ela sussurrou em meio a gemidos e suspiros de prazer.

Ele a fitou suado e com olhos semicerrados de excitação, ele precisava dele não poderia mais esperar e com rapidez posicionou-se entre suas pernas e a penetrou de uma só vez arrancando-lhe um grito. Ela posicionou suas mãos sobre o peito dele e viu que ela tentava conter um gemido após o grito, provavelmente a machucara. Ele parou com os movimentos tocando seu rosto preocupado.

- Ti machuquei, amor ? ti machuquei ? - ele tentou se levantar mas foi contido pelas pernas de Cat que o enlaçaram mantendo-o dentro dela.

- não me machucou! Por favor, me faça sua! – ele compreendeu que ela estava muito excitada e queria saciar sua sede de desejo. Ele voltou a movimentar-se dentro dela, acelerando as investidas fazendo-a gemer mais em mais alto como nunca havia feito antes, o que o deixada mais excitado. Sentia prazer em saber que estava satisfazendo o desejo dela.

- Jack!! Jack! – ela teve vários espasmos até que ele finalmente gozara arrancando-lhe um gemido alto e gutural.

Ele encostou sua testa no ombro dela enquanto recuperava o fôlego e ela tremula depois dos diversos espasmos ergueu as mãos acariciando lhe os cabelos, estavam com os lábios secos e trêmulos, ela passeava as mãos dela pelos cabelos e costas dele enquanto ele retomava a sua respiração. Ele apenas soergueu-se brevemente sem sair completamente de dentro dela, e escorregou sua mão direita para os seios dela, estava duros de excitação. Ele apertou-lhe o bico com indelicadeza, arrancando um gemido de prazer dela. Ele a fitou e posicionou se corpo para uma nova investida para dentro dela, seu membro estava rígido e pronto para possui-la novamente.

- Jack! Oh!...Jack... – ela estava gemendo sem controle, apertou os olhos tentando controlar os gritos que queriam lhe escapar da garganta. Estava mais sensível e a cada investida dele contra seu corpo sentia espasmos que a fazia gemer mais e mais. Jack foi mais forte e profundo em seus movimentos desta vez, não permitindo que Cat controla-se seus gritos de prazer.

- assim que eu quero você ! sabendo que eu tenho você por inteiro! Diz que me quer assim dentro de você – ele movimentava-se com indelicadeza fazendo a cama balançar.

- Jack! Quero você assim! Sou só sua! Sempre...- ela gritou novamente quando ele finalmente gozou.

Novamente ele descansou sobre os seios dela e suspirou sussurrando: Meu amor!...

Jack a abraçou e voltou a beija la lentamente sentindo o cheiro do perfume doce do seu corpo. Cat também o abraçou sentindo seu calor e adormeceu em paz como a dias não dormia. Jack despertou e percebeu que estava sozinho na cama. Escutou um barulho de tosse vindo do banheiro, a porta estava entreaberta e percebeu que Cat estava vomitando. Aproximou-se e segurou seus cabelos para trás enquanto ela continuava a vomitar. Quando ela terminou, ergue-se, segurou seus cabelos e desvencilhou-se do toque de Jack.

Não se preocupe, não quero incomodar você, por favor, pode sair – ela tentou caminhar ate o chuveiro mas estava tonta. Se não fosse pelos braços de Jack a amparando, ela teria caído – pode deixar, não precisa ...

- Cat, eu vou cuidar de você ! Pare de lutar.

Ele a carregou para cama e saiu do quarto voltando um pouco depois com uma maleta. Já estava vestido apenas com uma calça de ginástica folgada. Ele apanhou o estetoscópio, auscutando o peito de Cat.

- Tussa! De novo! – ele examinou seu peito e costa.

Ela ainda estava nua porém coberta pelo lençol.

-Amor, você já vem sentindo isso há algum tempo ? O que mais você sentiu ? suas regras estão normais ?

- Sim, há alguns dias, minhas regras ? – ela o fitou surpresa, não lembrava ter menstruado aquele mês mas estava tão estressada e ocupada que acabou esquecendo. – Jack.. eu .. eu..eu não menstruei. Oh! Meu Deus! Ela se levantou mantendo o lençol sobre o corpo e passou as mãos pela testa nervosa. Não menstruou, nunca tomara anticoncepcional na vida mas também não lembra dele ter usado camisinha.

- Não pode ser ! não pode estar acontecendo isso! Como posso ter sido tão idiota! Uma gravidez naquele momento sem planejamento não ajudaria em nada.

- Você está grávida ? – Jack a fitou não perdendo qualquer movimento de sua reação.

Claro que ela não era a única responsável por essa produção mas querendo ou não ela geraria e carregaria o bebe em seu ventre, não tinha como fugir desta responsabilidade.

- Preciso fazer o teste. Quero que você saiba que não precisa se preocupar com esta criança, mesmo que você não a queira... eu nunca abriria mão desse bebe...

Ele a abraçou pelas costas e ela mantinha se quieta. Ele acariciou sua barriga.

- meu filho será bem vindo !

- nosso filho ! –Cat o corrigiu apressadamente. 

Meu desejo é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora