Jack dirigiu enquanto conversavam sobre o tempo e arquitetura de alguns prédios. Quando Jack estacionou na garagem do prédio, permaneceram no carro e Jack que tinha um brilho de desejo no olhar quando fitou os olhos de Cat.
- Não vamos entrar ? - ele se aproximou dela acariciando o rosto e tocando os lábios dela com o polegar, Cat fechou os olhos sentindo o toque provocante.
- Entraremos depois que você me der um beijo. Eu quero isso desde momento que entrei em sua casa hoje. - ele sussurrou aproximando seus lábios aos dela.
- Jack, é perigoso ficarmos aqui. Vamos...- ele tomou posse dos seus lábios com desejo e cheio de sensualidade, interrompendo-a. Não tardou invadir sua boca com a língua explorando sem reservas e tirando o ar de ambos. Cat não pode conter um gemido de surpresa e arrepios quando ele escorregou suas mãos para suas pernas, acariciando-as até chegar ao seu centro de desejo que estava molhado de excitação. Jack afastou-se dela e apertou em um botão travando as portas e baixando completamente os bancos.
Ele a deitou com o peso de seu corpo que estava sobre o dela, não completamente, mas o suficiente para ela sentir sua masculinidade dura e excitada sobre suas coxas. Ele tornou a erguer sua saia e ela timidamente tentou deter lhe a mão que procurava entrar em sua calcinha com destreza. Ela conseguiu escapar de seus beijos que estavam mais contidos e murmurou, em meio aos gemidos:
- Jack, por favor, temos que parar ... Jack... - ele não conseguia conter a excitação e o desejo naquele momento. Nunca sentiu isso antes. Em seus outros relacionamentos, conseguia se controlar perfeitamente, mas com Cat tudo era insano e eletrizante. Sua excitação crescia a cada toque, a um olhar dela, a cada imagem que teimava a voltar a sua mente. Não sabia o que era aquilo, mas queria mergulhar neste sentimento e no mar de sensações que tomavam conta de sua mente e corpo.
- Jack... - enquanto ela chamava seu nome em meio aos beijos que trocavam e caricias que o seduzia mais ainda. Era como uma droga, um vício que o deixava entorpecido de desejo. Cat gemeu quando ele astutamente enfiou sua mão direita entre os cabelos e segurou-lhe a nuca trazendo seus lábios para mais perto dele. Aprofundou mais e mais a língua dele em sua boca, tirando-lhe o ar, arrancando qualquer outro pensamento de sua mente e mantendo apenas as emoções a flor da pele.
Com a mão esquerda livre, Jack enfiou a mão na calcinha não sendo contido pela Cat, ela não havia passado por tal situação anteriormente em sua vida dentro de um carro. Apesar de já terem feito amor, a cada vez que a tocava parecia como se fosse a primeira vez. Ele a excitou introduzindo dois dedos em sua abertura, excitando seu clitóris, com rispidez e total posse sem reserva. Ele já beijava seu pescoço e ela gemeu encostando seu rosto contra o vale no pescoço dele.
- Jack... Não...o que está... fa...zen...do... - Ela tentou conter um espasmo enquanto acelerava aquele movimento de vai e vem com os dedos que lhe tiravam a sanidade. Ele voltou a tomar posse dos lábios dela, abandonando a calcinha e abrindo com rapidez os botões do vestido dela. Cat estava mole, entregue ao torpor causado pelos múltiplos orgasmos causados pelo toque dele, gemia baixinho enquanto ele acariciava seus seios com insistência. Estava totalmente entregue nas mãos dele, seu corpo já não lhe pertencia.
Apesar de não abrir os olhos ouviu um barulho de fivela sendo aberta e um zíper também se abrindo.
- Amor... eu ti quero...eu não consigo parar...eu tenho que fazer amor com você....- ele continuava a beijá-la entre gemidos quando rasgou-lhe a calcinha com agilidade.
- Jack... Você não pode...não podemos aqui... por favor... - ele já lhe separava as pernas e começava a penetrá-la com delicadeza. Ela gemia baixinho como um gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomanceCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...