A felicidade está ameaçado...

89 3 0
                                    

Ele aproximou-se dela sem parar de fita-la enquanto Cat sorria como uma moleca apoiando as costas na porta. Ele também sorriu e tocou o rosto dela enfiando seus dedos nos cabelos compridos e tocou a testa dela com a sua.

- Eu só posso acreditar que você veio aqui porque me quer perto de você – ela acariciou os braços dele sentindo os músculos definidos e semicerrou os olhos sentindo o cheiro maravilhoso dele.

- Me perdoa, minha vida! Fui uma boba e me deixei levar pelo sofrimento que me consumia. Nosso filho era muito importante pra mim e queria que ele tivesse nascido para que nos unisse mais ainda. Eu já o amava muito – ela estava com os olhos marejados.

- Pare de se martirizar, eu estou com você todos os dias e não quero que você fique distante de mim como ficou estes dias. Você me magoou porque não queria que você se fechasse como um casulo e se eu pudesse daria minha vida para ficar em seu lugar e poupá-la de tanta dor. – ele a beijou com muita delicadeza e sorriu.

O telefone tocou e Jack atendeu devido a insistência.

- Oi, Maria! Que houve? Sim...deixe-o entrar – Jack desligou o aparelho e aproximou-se novamene dela.

- Amor, tinha que atender meu amigo, você vai se lembrar dele. – ele enlaçou a mão dela enquanto a porta abria dando passagem para o amigo.

- Tales, meu amigo! – Jack apertou a mão do amigo sem se afastar de Cat. Como sempre muito protetor e carinhoso. – Ainda se recorda de minha esposa ?

- Jack, como sempre estamos prometendo uma visita, resolvi vir hoje – Tales fitou Cat e seus olhos simplesmente brilharam e não pararam mais de fita-la.

- é um prazer em revê-lo, Sr. Tales! – ela apertou-lhe a mão e sorriu brevemente, sentia-se incomodada com a forma como aquele homem a olhava, como se quisesse lhe desvendar a alma, a assustava.

- O prazer é todo meu ! Sempre linda! Com todo respeito – ele sorriu enquanto Jack apertou a cintura de Cat incomodando com a forma que ele a tocava, o que era somente a mão.

- Desculpa, vou deixa-los a sós. – ela abraçou o marido e deu breve beijo. Jack pensou em mante-la ali mas não gostou nada de ver a forma que Tales a olhava, apesar de ser seu amigo.

- Eu preciso comprar algumas coisas para nosso quarto, ligo para você depois. – ela saiu,

Jack e Tales conversaram por alguns minutos quando Tales recebeu uma ligação que exigiu sua saída com emergência. Na verdade, ele enviou uma mensagem para seu motorista que o esperava do lado de fora, pedindo que seguisse Cat dando sua descrição de roupa e características, mentia a Jack dizendo que estava respondendo a um email urgente.

- Meu amigo Jack, realmente preciso ir urgentemente, meu irmão está metido em mais uma confusão – Tales mentiu e saiu rapidamente do escritório. Tales era um homem tão aventureiro quanto o irmão Cristiano, que todos já conheciam o comportamento de playboy e mulherengo, a diferença era que Tales era dissimulado e mentiroso.

Enquanto Cat escolhia algumas peças de móveis para o quarto deles, avistou uma linda peça de cristal e sorriu, tocou na peça que era um grande bebê lindo, poderia colocar no quarto do bebê que eles continuariam a planejar. Não seria nada má a idéia de decorar um quarto para o bebê, esse pensamento a encheu de esperança e muito amor pelo marido.

- Linda peça! – Tales a fitava de perto a assustando, aquele homem lhe dava calafrios. Cat tinha certeza que aquelas palavras tinham outro sentido.

- Você é uma mulher linda e admirável! Percebo esse olhar que sempre dá ao seu marido e invejável esse amor todo! Gostaria de conversar com você, Catarina ! é possível me dar alguns minutos ? – ela pensou que seria grosseria recusar o convite pois era um grande amigo de seu marido e tinha receio de não ser aceita entre os amigos dele.

- Tudo bem, Sr. Tales – eles saíram e foram a um restaurante ali perto para almoçarem. Cat sentiu receio de que fosse mal compreendida se vista com aquele senhor, mas precisava ser aceita.

- Você conhece Jack há muito tempo, Catarina ?

- Nos conhecemos na casa da Irmã dele, há mais ou menos 2 meses! Ele é um homem maravilhoso! – ela foi mais sincera possível porque fazia parte do caráter dela.

Eles conversaram mais um pouco e ele a surpreendeu sendo o mais educado e cortes possível. Catarina aceitou a companhia dele até em casa e quando o carro estacionou na entrada Cat já estava mais relaxada.

No dia seguinte, Jack precisou realizar uma viagem rápida e Cat resolveu ficar naquela noite tranquilamente em casa. Quando recebeu uma ligação de Tales pedindo ajuda para um presente para sua namorada e pediu que a recebesse na casa dela. Quando Cat o recebeu já passava das 20hrs e os empregados já descansavam. Quando Cat abriu a porta, eles conversaram e Cat fez questão de lhe servir um suco.

- Minha cara, terias um pouco de gelo ? – ele sorriu falsamente e ela inocente foi a cozinha em busca de gelo. Ele apressou-se em colocar um sonífero em sua bebida. Cat retornou e tomou a bebida. Não demorou a adormecer. Tales a carregou para o quarto e tirou-lhe a roupa deixando-a apenas de lingerie e tirou suas próprias roupas. Tirou várias selfies deles juntos, depois vestiu-se e saiu rapidamente deixando-a deitada adormecida.

Cat acordou naquela manhã confusa e sentindo o calor dos lábios de Jack sobre o seu. Abriu os olhos e o abraço forte.

- Minha vida, que saudades! Jack, minha vida, eu nem me lembro de ter adormecido. – ela sorriu feliz e o beijou com mais insistência. Cat estava confusa quando despertou, mas preferiu se entregar ao marido que chegou como sempre disposto a possui-la.

Tales sorria de forma cruel ao analisar as fotos deles juntos. Sabia que agora iria acabar com a felicidade de seu inimigo, há muito tempo que vinha tentando destrui-lo de alguma forma, ele sempre estava atrapalhando, feliz desde a adolescência que não suportava a felicidade dele. Já tinha um plano traçado e tiraria ela dele. 

Meu desejo é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora