Um novo dia ...um novo prazer...

178 12 3
                                    


Cat despertou com os raios do sol entrando pela janela e sentiu a maciez o peito de Jack que estava sob seu rosto e também sentia o braço forte dela a enlaçando estreitando o abraço dele. Ele moveu-se deslizando as mãos pelas costas nua dela descendo até suas nádegas e as apertou, causando um gemido que Cat abafou colocando a mão sobre os lábios dela. Ela virou-se na cama se posicionando sobre ela, Cat assustou-se mas manteve impassível, no entanto estava ofegante excitada e ansiosa pelos próximos passos dele. Ele estava bem acordado naquele momento e a fitou bem próximo. Cat podia ver as pintinhas pretas de suas Iris dos olhos e com a boca semiaberta e rubra que sentiu ao mão dele segurar seu membro e posicioná-lo na entrada dela e sem dizer uma palavra e fitando a com o rosto impassível ele apertou-lhe o seio direito acariciando ser dizer nenhuma palavra. Cat nem ao menos piscava tentando manter o controle do próprio corpo estava envergonhada diante do olhar insistente dele e sentindo o pênis rígido dela na sua entrada sem fazer qualquer movimento e agora ele começa a tortura de acariciar-lhe o seio esquerdo apertado seu bico e puxando. Cat não conseguiu conter o prazer e gemeu fechando os olhos e ficando vermelha de excitação. Ele parou e ela tornou fita-lo com os olhos semiabertos.

- Olhe pra mim ! – ele sussurrou olhando com atenção com os olhos bem atentos. Cat o obedeceu. Quando ela o fitou, ele a penetrou lentamente enquanto eles se olhavam, Cat mordeu os lábios tentando conter os gemidos. Ele começou lentamente os movimentos de vai e vem sem parar de fitá-la, e aproximou-se mais de seu rosto enquanto ela tentava não fechar os olhos devido a espasmos de puro prazer que a acometia seu corpo. Ela tinha as mãos sobre o peito dele e tentou afastá-lo. Ele a enlaçou com mais força pela cintura apertando-lhe as nadegas com a mão direita para aprofundar mais seu contato com o corpo dela entrar com mais força dentro dela. Ela sentia tanto prazer que pensou que desfaleceria quando ele chupou seus seios com destreza e força, fazendo a gemer sem controle.

- Olhe nos meus olhos! – ele segurou seus cabelos pela nuca e encostou sua testa na dela olhando-a nos olhos que estavam semicerrados de puro desejo e prazer. Ela já enlaçava a cintura dele totalmente encaixada no corpo dele, ela sentia que ele estava todo dentro dela, ao mesmo tempo deixando-a dolorida e excitada.

- Diz que você é minha! – ela tinha as livres segurando os lençóis com força enquanto ele continuava o movimento acelerados chocando os corpos de ambos. Cat revirava os olhos enquanto tinha múltiplos espasmos que lhe deixavam tremula. Ela tinha os lábios esbranquiçados e ressecados de tanto prazer que sentia. Não conseguia mais parar de gemer a cada movimentado de Jack entrando e saindo do seu corpo.

- Eu sou sua! Sou...- mais espasmos e gemidos dela – sou sua... – ele desceu as mãos novamente para as nádegas dela dessa vez estava próximo de derramar seu prazer todo dentro dela e foi com um grunido alto que ele gozou suado e muito excitado. Ela estava ofegante e tremula quando seus braços abraçaram o corpo dele que descansava sobre os seios dela. Ela pensou que estava um caminho sem volta, não esqueceria nunca do olhar de desejo e prazer de Jack e não poderia ignorar que estava perdidamente apaixonada por aquele homem, seu primeiro amor de verdade. Ele se aconchegou nos braços dela sentindo a maciez de seus seios enquanto ela acariciava seus cabelos tentando conter esse sentimento que estava tomando conta de seu peito. Queria sorrir e ao mesmo tempo chorar.

Jack ergue-se da cama e foi para o banheiro, Cat puxou o lençol e parou para pensar novamente no que estava acontecendo e se perguntou, porque estava ali ? Ela não era a mulher que pertencia ao mundo de Jack. Ela ouviu que ele falava algo e provavelmente estaria falando ao telefone e voltou a realidade, precisava voltar. Ele retornou ao quarto ainda totalmente nu olhando-a com uma demorada atenção como sempre fazia e que a incomodava.

- Vamos tomar um banho! - Ele se aproximou e a carregou nos braços com gentileza e sorriu quando ela tentou descer de seu colo.

- Eu tomo sozinha, Jack! – ela estava completamente nua na frente dele a luz do dia. Não estava acostumada com aquela situação. Na verdade, varias situações inéditas estavam acontecendo desde o momento que ela entrara naquela casa. Ele a colocou na banheira com água quente e sais de banho.

- Você é minha e vou cuidar de você como se deve cuidar do que se gosto - ela baixou os olhos timidamente, sabia que ele estava sendo apenas cavalheiro tentando agrada-la. Ele entrou na banheira também sentando-se atrás dela, e começou a lavar-lhe as costas. Não demorou para que o banho terminasse e ele a carregasse para cama. Ela estava de roupão quando bateram a porta e um rapaz entrou com um carinho cheio de iguarias dum belo café da manhã e uma boque de rosas azuis lindíssimas. Nem imaginou que poderia ser para ela, afinal nunca em momento algum da sua vida pensaria que ganharia flores.

Ele aproximou-se dela com as flores estendidas para ela, com um lindo sorriso nos lábios, enquanto ela permanecia incrédula de boquiaberta.

- As flores mais lindas para um flor mais maravilhoso de todos ! – ele sorriu e viu os olhos cheios de lagrimas de Cat.

- Não precisava se preocupar comigo! Obrigada – ela sorriu envergonhada e totalmente deslocada ao ver que provavelmente ele sempre fazia isto com a mulheres que trazia para sua cama.

- Vamos tomar um café da manhã que pedi para prepararem especialmente para você ? – ela depositou o boque sobre uma mesa e apanhou suas roupas indo diretamente para o banheiro, não demorou para que saísse vestida e sentasse na cadeira em frente a ele que já estava vestido de terno.

- Vou precisar participar de algumas reuniões hoje pela manhã e vou permanecer ocupado a tarde resolvendo outros assuntos, então posso vê-la novamente hoje a noite? – ela comeu um pedaço de pão e um gole de café. Precisava trabalhar aquela noite então foi diante de um olhar ansiosa pela resposta que ela recusou o convite.

- Desculpa, mas não posso! – ela o fitava envergonhada com tudo que havia acontecido. Sabia que todas as vezes que fitasse os olhos lindos dele lembraria daquela forma como ele a possuirá naquela manha.

Ele levantou-se rapidamente da cadeira e aproximou-se dela ajoelhando diante de sua cadeira, ela o fitou de frente enquanto ele tomava-lhe as mãos com carinho.

- Você não quer me ver novamente ? – ele a fitou de perto acariciando-lhe o rosto com os olhos tristes e magoados.

- Eu acho que você deve ser uma pessoa tão ocupada quanto eu, então... – ela tentou manter-se impassível diante do olhar extremamente triste que ele lhe lançou.

- Não faz isso!! – ele segurou-lhe o rosto com as mãos aproximando sua testa a dela. Ela sentiu o cheiro dele e não se moverá até que ele tomou posse dos seus lábios em desespero. Arrancou um gemido da garganta dela em especial quando apertou-lhe o seio com toda destreza que era capaz.

- Cat, você não vai conseguir continuar fugindo disso que sentimos, você sabe disso não sabe? Eu estou em você e você é totalmente minha! – ela o fitou sentindo receio do que poderia acontecer depois que saísse daquela casa. Cat tocou o rosto dele com carinho e deu um meio sorriso.

- Jack, eu vou trabalhar, por isso que não aceitei, mas podemos voltar a nos falara no próximo dia – ele sorriu com alegria ao perceber que ela tinha uma boa justifcativa.

- entendo, então sendo assim nos encontramos amanhã! Meu amor, ele sorriu e a beijou novamente.

Eles desciam a escada conversando sobre as lindas flores azuis que ela tinha nos braços quando chegaram a sala que era caminho para saída perceberam a presença de duas pessoas, uma senhora que Cat percebeu ser mãe de Eduardo e uma outra mulher extremamente linda e loira.

- Jack, quem é essa menina ? – a mulher loira aproximou com o olhar cheio de ódio e possessa. Cat imaginou que teria feito algo muito grave e com certeza suas previsões estavam certas, ele apenas a estava usando. 

Meu desejo é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora