No dia do casamento, o coração de Cat batia muito acelerado, não pensou que fosse ficar tão nervosa durante a cerimônia e passou o dia anterior no salão de beleza pois iriam casar pelo manhã, tinha certeza que o resultado fora excelente porque os olhos de Jack saltaram ao vê-la entrar na igreja com um lindo vestido comprado com a ajuda da irmã de Jack e seu amigo Eduardo. A cerimônia correu bem e Cat não pode segurar as lágrimas quando Jack lhe fez juras de amor assim como ela também. Depois da cerimônia, a festa foi maravilhosa e se sentiu como num evento de cinema, com câmeras em todos os lados, banda de música e com direito a jogar o buquê de noiva, tudo preparado pela Barbara, irmã de Jack, ela conhecia tudo. Os dias de lua de mel foram um sonho que nem mesmo havia sonhado. Eles passaram uma semana em Portugal, passearam por toda a cidade e se amaram todos os dias como de costume e foi com grande felicidade que retornaram ao Brasil.
- Vó, senti muito a sua falta! – Cat estava radiante e linda! Pensou a avó percebendo suas roupas lindas e os cabelos soltos da neta. Ela realmente estava uma linda mulher que havia se transformando como uma borboleta que saíra do casulo.
- A senhora tem passado bem? Fiquei sabendo que serve de companhia para meu pai! Eu agradeço imensamente que faça isto, meu pai as vezes é muito rabugento mas precisa de atenção. – Jack deu um abraço carinhoso na avó de Cat, e fitou o relógio que havia dado a senhora que desde o dia que fora presenteada não se separara do presente. Jack percebeu que ela gostara bastante do presente.
- Vó, trouxemos lembranças para todos! Mas eu trouxe uma especial para a senhora. Veja ! ela abriu o presente, era um terço lindo feito de cristais.
- Cat, é lindo, minha querida – a senhora adorou o presente e abraçou a neta com muito carinho.
- agradeço Jack pois a ideia foi dele. – Cat sorriu piscando para ele que esta próximo da sua avó.
- Você é um menino muito bom ! obrigada!
- não me agradeça! A senhora me deu o maior presente do mundo que nunca poderei lhe retribuir! Minha Cat – ele abraçou com muito carinho a cintura dela e deu-lhe um breve selinho em sua esposa.
- Como está meu bisneto ? – Cat sorriu e tocou na sua barriga ainda achatada.
- Ele está bem, vó ! estamos ansiosos para sabermos o sexo! – Cat sorriu pois Jack já abraçava pelas costas acariciando sua barriga.
- Logo logo vamos confirmar que é uma menina ! – Jack deu um selinho em Cat sorrindo.
- Amor, como você sabe tanto faz para mim! – Cat acariciou aos mãos dele que estavam sobre sua barriga.
- Vou até a biblioteca, vou subir daqui há pouco e estarei com você! – ele sussurrou no ouvido de Cat. – Quero você! Daqui há pouco você será minha- ele afastou-se com olhos escuros de desejo e foi direto para biblioteca precisava resolver alguns probleminhas do hospital.
Cat o viu se distanciar e pensou que ele era um homem insaciável. Todos os dias ele a procurava e a possuía com tanta paixão e desejo como se fosse a primeira vez. Provavelmente todo esse desejo e vitalidade é originado da juventude e paixão dele, que ela também sentia, nunca se negará a ser dele em todas as vezes que ele lhe procurava e se sentia mais viva e feliz todos os dias depois que conhecera Jack.
Jack e Cat voltaram da lua de mel há dois dias e logo, Cat desejava trabalhar, enquanto Jack a convencia de que não haveria nenhuma necessidade, queria apenas que ela concluísse a faculdade, afinal o bebê estava a caminho e ela precisava se dedicar a ele. Cat ainda não tinha desistido da idéia de trabalhar, por isso, que na manhã daquele dia, quando Jack saiu para o trabalho e ela recebeu uma ligação de proposta de estágio, foi com animo que saiu da casa grande pegando um taxi direto para entrevista.
Cat saiu do prédio muito feliz porque gostaram das notas da faculdade e logo a aceitaram, devendo começar na próxima semana. Quando Cat saia do prédio, seu telefone tocou, viu no display que era seu marido.
- Oi, meu amor! – Cat parou na saída do prédio, olhando as pessoas passarem e tentou pegar um taxi, mas não estavam passando nenhum então esperou um pouco na rua.
- Oi, meu anjo! Onde você está ? liguei para casa e me disseram que você saira! Porque não me falou, fiquei preocupada com você ! onde você está ?
- Calma, amor ! estou na Clínica Duarte! Estou numa entrevista !
- Cat, já conversamos sobre isso! Não é o momento para você trabalhar! Você deve estudar e terminar a faculdade! – Jack estava irritado com aquela discussão por telefone, não queria discutir com ela.
- Jack, você sabe o que penso! – Cat assustou-se com um rapaz de capacete que a empurrou e arrancou-lhe o celular. Ela gritou devido o susto e o ataque do ladrão. Jack estava ouvindo tudo e entrou em desespero, escutando os gritos dela e os gritos do rapaz.
- me passa a bolsa, sua vagabunda!! – Cat tremia nervosa e ainda estava no chão, petrificada não conseguia se mexer, enquanto o marginal tentava arrancar a bolsa dela.
- Sua vaca !! – o marginal impaciente chutou a barriga dela por duas vezes arrancando-lhe a bolsa com violência enquanto Cat continuava no chão desmaiada.
Jack se desesperou e saiu as pressas em direção ao endereço que ela havia informado que estava, sendo felizmente bem próximo do hospital em que ele estava trabalhando, por sorte, a ambulância havia acabado de sair do local em direção ao pronto socorro da cidade, Jack ligou rapidamente para o médico de sua confiança do hospital para que providenciasse uma ambulância e um quarto com todos os cuidados para sua esposa. Quando Jack entrou no hospital foi direto a recepção tentando manter seu autocontrole diante da situação, quando a recepcionista confirmou que a Cat estava sendo atendida no hospital. Não permitiram a entrada dele pois ela estava passando por exames.
Jack ligou para seu sobrinho que trabalhava com um dos administradores da empresa, pedindo para que ele tomasse as providencias para agilizar a transferência de Cat nas próximas horas. Passou se alguns minutos quando o médico saiu para atendê-lo.
- É o senhor Jack ? Luiz disse que o senhor é esposo da moça que está sendo atendida e deu entrada há mais ou menos uma hora ? – Jack precisou pedir ajuda de um amigo da faculdade para agilizar a liberação do hospital sabia que ela estaria melhor tratada no hospital da família e Luiz era o diretor do pronto socorro.
- Obrigada por vir conversar comigo com tanta rapidez, Sr?.
- Roberto! A sua esposa já fez os exames. Ela foi espancada durante o assalto e continua desacordada. Eu gostaria de ser o portador de boas notícias, mas infelizmente, não pudemos fazer nada quanto ao feto. Ela precisara fazer curetagem, mas a hemorragia não foi intensa.
Jack passou as mãos pelos cabelos em desespero. Não pode suportar a triste noticia e as lágrimas não poderam ser contidas e escorriam pelo seu rosto.
- Por favor, autorize a saída dela, vamos fazer os procedimentos no hospital da família. Vamos cuidar dela.
Jack enxugou as lágrimas e respirou fundo. Dali a alguns poucos minutos, Eduardo chega acompanhado de um dos médicos do hospital e a ambulância aguardava do lado de fora. Cat foi liberada e transportada para o hospital, durante o trajeto, Jack preferiu ir em seu carro e quando chegou ao quarto dela, ela já estava sendo carregada e acomodada no leito.
Ela ainda não acordara e preferia que ela descansasse enquanto fariam o procedimento para evitar problemas com hemorragia após aborto. Ele sentou-se ao lado do leito após os procedimentos encerrados e ela retornado ao quarto, com o rosto dela estava pálido e permaneceu adormecida durante toda a noite. Jack não saíra do quarto nem um minuto e quando amanheceu, ele a viu despertar lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomansaCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...