continua...

156 14 1
                                    

Cat sentiu um peso sobre seus seios e um ressoar em seu ouvido, abriu os olhos lentamente e seu coração disparou no momento em que recordou o que havia acontecido há algumas horas. Cat escorregou da cama, tentando se esquivar do toque de Jack que dormia profundamente. Parou uns instantes para fitar o homem lindo que a havia tornado uma mulher naquela noite. Lagrimas de vergonha afloraram em seus olhos, pois sabia que ela não passava de uma breve aventura cobriu-se com o lençol e foi em direção do banheiro e deixou um soluço escapar. Estava perdidamente apaixonada por aquele homem, o que poderia fazer para não sair tão machucada daquela situação em que se colocara ao se entregar a ele.

Jack esticou os braços escorregando sobre a cama a fim de aconchegar seu corpo ao de Cat, mas percebeu que ela não estava na cama e assustou-se levantando rapidamente. Ele bateu na porta do banheiro preocupado com o silêncio dela. Ele tentou girar a maçaneta que estava trancada e pensou que ela estive impossibilitada de lhe responder e preocupou-se:

- Cat! Responda, por favor! Meu amor! – ele bateu na porta novamente e não houve resposta.

- Responda!!! Eu vou arrombar a porta, Cat! – ele gritou preocupado, tomando distancia para arrombar a porta. Ela abriu a porta bruscamente deixando-o surpreso ao ver seu rosto molhado de lágrimas. Ela não o fitou enquanto e quando tentou passar por ele para apanhar sua roupas foi impedida.

- O que está havendo? – ele segurou lhe o rosto com carinho secando suas lágrimas com seus dedos. – me fala, meu amor, o que você tem ? – ele sussurrou próximo aos lábios dela enquanto ela continuava a chorar. Ela tentou empurra-lo.

- Quero sair daqui! Me deixa sair daqui! – ela se distanciou dele e ele a enlaçou pela cintura encostando seu corpo nu contra o dela.

- Não ! – ela sussurrou fraca ao sentir o corpo quente dele tocando o dela. As mãos dele estavam deslizando delicadeza o corpo dela que se mantinha inerte, já as mãos dela estavam fechadas e os olhos estava entreaberto. Ele beijou seu pescoço e esfregou seu rosto nos cabelos delas sentindo-lhe o cheiro. As mãos acariciavam os seios, ele puxou o lençol que lhe cobria o corpo e logo, escorregou seus dedos para o centro de sua feminilidade. Ela arqueou seu corpo tentando conter espasmos que contraiam sua vagina diante dos movimentos que ele faziam com os dedos deixando-a atormentada de prazer. Ela mordeu seu lábio inferior par evitar um grito de prazer ao sentir que ele intensifica os movimentados fazendo mais espasmos de orgasmos se seguirem. Ela não suportando mais, apoiou as mãos sobre a cama enquanto ele a abraçava pressionando suas costas sobre o peito dele.

- Jack... por favor...eu quero... – ele continuou a acariciá-la e sussurrou no ouvido dela enquanto mordia seu lóbulo direito, intensificando os arrepios por todo seu corpo e deixando seus seios mais duros de excitação e prazer : - Você me quer? fala, Cat ? fala, amor...

- eu...eu quero ...- ele a virou de frente enfiando suas mãos em sua nuca pressionando seus cabelos com energia.

Ele a beijou com muito desejo acariciando todo o corpo dela enquanto apenas o beijava sem acariciá-lo, apenas com as mãos sobre o peito quente e macio dele.

- Me beije também, meu amor ! me toque ! – ele sussurrou gemendo ao sentir que ela também correspondia ao beijo dele. E suas mãos acariciavam o peito musculoso dele e escorregaram para o rosto dele. Ela a empurrou caindo sobre a ela na cama, estava muito excitado precisava estar dentro dela, somente com o toque das mãos dela e o beijo correspondido já sentia seu desejo crescer.

- Eu ti quero, agora! Meu amor, você é minha ! e vai ser só minha daqui pra frente – ele encostou sua testa na dela ofegante de desejo e segurando seus cabelos. Voltou a beijá-la e com desejo a penetrou em uma única investida escutando um gemido alto dela. O que o deixou mais excitado ao saber que estava lhe causando tanto prazer, ela mordeu os lábios tentando conter os gemidos que não paravam de sair dos seus lábios, estava agonizando de tanto prazer e seu corpo sofria constantes espasmos de prazer e sentiu que Jack também sentia prazer devido aos gemidos que ele soltava. Logo ele deu um breve gemido em uma ultima investida forte ofegante e ambos haviam chegava ao ápice do desejo deles. Cat se sentia extenuada e com cansaço fechou os olhos adormecendo novamente. 

Meu desejo é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora