Naquela noite jantaram em um restaurante no centro da cidade e conversaram muito sobre os planos que estavam sendo criados para empresa e Cat contou um pouco sobre o tempo que esteve com a família de Ricardo se recuperando.
- Durante os dias que estava me recuperando, D. Isabel foi um anjo em minha vida, meu amor – ela sorriu enquanto Jack apertava-lhe a mão sobre a mesa.
- Eu imagino que você a considere como uma mãe, não é ? Eu fico muito feliz que tenham ajudado você nesse período – ela afastou a mãe lembrando que precisava contar para ele que ela não era só, tinha uma criança, mas pensou que seria melhor esperar mais um pouco afinal ter um filho nem sempre era agradável para o namorado, não queria tratar desse assunto naquele momento pensou em procrastinar até o próximo encontro.
- Eu não conseguido lembrar de muito do meu passado, Jack
- não quero que você fique triste por isso, eu estou aqui do seu lado – ele apertou-lhe as mãos
- Vamos, minha vida ? – ele sorriu e quando entraram no carro dela, ele dirigiu e a questionou para onde iriam.
- Vamos para sua ou a minha? quero ficar com você – ele a beijou e ela assentiu. Também queria ficar com ele e foram para a casa dela.
Jack ainda não poderia levá-la para sua casa, porque colocaria seu plano em risco.
Eles entraram na casa dela e ele sentou-se num sofá da sala de estar enquanto ela apanhava um copo de água.
- Essa casa é tão aconchegante. Você que a decorou? – ela sentou-se ao lado dele e entregou o copo de água.
- Sim, eu fiquei muito feliz quando o Sr. Ricardo disse que seria melhor eu morar aqui. Acho que ele ficou com receio que acontecesse algo entre Bruno e eu. – Jack ficou tenso a fitou mais atentamente enquanto deixava o copo vazio sobre a mesa de centro, voltou sentar–se próximo a ela, porém sem tocá-la, ele suspirou quando percebeu que ela silenciou pois se deu conta que havia falado demais e estava constrangida.
- Catarina – ele passou as mãos pelo cabelo e voltou a fita-la tentando manter a calma – você já teve algo com o Bruno? – Ela o fitou rubra e sem jeito, sabia que ele se irritava facilmente quando se tratava dela e apesar do pouco tenho que se conheciam, era o suficiente para concluir isso.
- Bem... Jack, acho que não precisamos falar sobre o nosso passado.
- Acontece que esse cara não é passado! Já percebi que ele fica ti rondando e você sabe que não quero ter uma desavença com ele e, por que também teria com Ricardo, mas se envolver você não vou exitar em ti proteger. Você entendeu? – ele falou com calma e fitava-a com determinação.
-Você sabe que não tenho menor intenção de deixar esse cara ti tocar ou imaginar que tenha algum dia uma chance com você, não sabe? – ela desviou a vista e ergue-se incomodada.
- Jack, eu amo Bruno ... –ele ergue-se bruscamente e com o corpo tenso e mãos crispadas.
- O quê ? – ele aproximou-se irritado mas não a tocou – você está apaixonada por ele ?
- Não, meu amor ! calma! – ela aproximou-se rapidamente dele tocando em seu peito, tentando acalma-lo.
- Eu quis dizer que o amo, mas como um irmão. Nunca tive nenhuma intenção de ter uma relação diferente com ele, mas ele sim. Só que já deixei claro que não quero trocar a amizade dele por um relacionamento, acabar magoando ele, porque não posso correspondê-lo. Por isso, queria que você tivesse paciência com ele. Sem ele não teria me recuperado também, ele me ajudou em muito. Além disso, eu não poderia ter nenhum relacionamento com ele depois que conheci você – ela enlaçou-lhe o pescoço enquanto ele acariciou-lhe o rosto e suspirou resignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomanceCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...