Meu desejo é você...

127 7 0
                                    


 Cat sentiu a garganta seca e pensou que não haveria nada de mal em beber água na cozinha. Quando desceu, tentou fazer o menos barulho possível e respirou aliviada quando encontrou um copo e o bebedouro. Já tinha se servido de água e tomava com calma pensando na vida quando se assustou com a voz de Jack.

- você não estava na cama... – Cat assustou-se com inesperada presença de Jack, deixando o copo escapar de sua mão.

- oh meu Deus! Sou muito desastrada... Num primeiro impulso ela se abaixo para juntar os cacos de vidros- ai! Droga! - ela levantou se rapidamente olhando para o dedo machucado por um caco de vidro. Ele se aproximou com rapidez e tomou lhe a mão que sangrava.

- Venha! Vamos lavar! Você deve ter cuidado, Cat! Ainda bem que não foi profundo! - Ele sorriu nervoso. Estavam muito próximos e Jack segurava-lhe a mão enxugando com um guardanapo.

- Obrigada - ele fitou os olhos dela e em seguida seus lábios carnudos, rapidamente desviou seus olhos para outro ponto, o que foi um profundo engano porque foi inevitável não notar os seios dela que estavam parcialmente a mostra. Jack fechou os olhos, apertando-os com força, estava tentando desviar seus pensamentos e esquecer do seu desejo insano de possuí-la.

- Você está bem, meu amor ? – ela tocou-lhe carinhosamente o rosto com o cenho franzido de preocupação.

- Eu estou perdido! – ele a olhou com suplicante como se estivesse implorando por algo.

- Não entendi. – ela continuou com a expressão de preocupação em seu rosto.

- Eu disse que estou perdido! Enquanto eu estava cuidando de seu ferimento, as imagens da gente fazendo amor passaram pela minha mente e eu tive uma insana vontade de ti beijar. Eu desejo você como nunca desejei nenhuma mulher antes, mesmo você não sendo experiente, você consegue me deixar louco! - Jack voltou a fitar-lhe os lábios como se fosse um copo d'água no deserto. E não pode se conter, tomou-lhe os lábios com loucura e urgência como se fosse sua tábua de salvação em um naufrágio.

Ele abraçou o corpo dela aprofundando o beijo de forma insistente, ela enlaçou seu pescoço, carregou-a posicionando sobre a bancada da cozinha. Ele separou se dela e a fitou com o rosto desfigurado de excitação e desejo.

- eu não posso me conter... eu ti desejo como um louco... - Ele abriu o vestido dela de supetão sem delicadeza fazendo alguns botões saltarem. Beijou-lhe o pescoço descendo até seus seios. Ela já estava sem calcinha. Ele baixou a cueca, entrou nela em uma só estocada possuindo-a sobre a bancada com sofreguidão. Cat sentiu uma dor prazerosa, Jack a estava acostumando com isso, ele era grande, mas seu corpo estava se acostumando ao dele. Ele a beijou contendo seus gemidos.

-jack...jack...amor...não...aqui...- ela tentava balbuciar aquelas poucas palavras ciente do forte prazer que deixava seu corpo trêmulo.

- xiii... não faça muito barulho...eu não posso parar...não dá ...gostosa - Ele gemeu aprofundando as estocadas. Eles suavam e ele sempre investia contra ela com mais rapidez. Logo atingiram o clímax.

Cansados e ofegantes, Jack a abraçava descansando sobre o colo dela.

- você precisa parar de fazer isso comigo em lugares inusitados... - ela sorriu, abraçando-o com carinho.

- não consigo parar de fazer isso com você, eu não controlo mais minha vontade e a culpa é sua! Você me viciou. Venha vamos tomar um banho, precisamos descansar um pouco – ela sorriu e ela deu lhe um beijo rápido. Ele a carregou nos braços em direção ao quarto.

Meu desejo é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora