Jack aguardou no jardim e esperaria
- Boa noite! - Jack sorriu ao vê la abrir a porta.
- o que está fazendo aqui ? - ela tentou disfarçar ao máximo a surpresa. Seu coração disparou e ficou ofegante. Estava excitada e ao mesmo tempo como uma idiota no seu íntimo sentia se feliz.
- eu preciso falar com você - ele fitou os labios dela como hipnotizada.
- por favor, sr. Jack, pare com isso. Eu não tenho qualquer interesse no senhor. Precisamos pelo menos manter um politica de boa vizinha... - aproximou- se dela que instantaneamente deu alguns passos para tras. Logo ja estava dentro da sala fechando a porta de entrada.
- o que o senhor está fazendo ? - ela apertou o penhoar que cobriar seu pijama que era bem curto. Ele manteve se mudo, e aproximou se dela e ela afastou se dando passos para traz até ficar encurralada entre uma parede e ele. Jack ergueu a mão para tocar o rosto dela.
- o que você está fazendo ? - ela estava com o coração batendo rápido seja pelo medo como pela excitação por estar perto dele. Sentindo o seu cheiro, seus lábios, os olhos dele pareciam de um predador pronto para pegar sua caça.
- por favor, eu não quero fazer um escândalo, o senhor não entende que não pode acontecer nada entre nós. O sr Ricardo depende disso. - ele ja tocava o rosto dela e seu polegar tocava lhe os lábios.
- não será possível, Catarina - porque ela ficava mais excitada ao ouvir ele pronunciar o seu nome ? Ela pensou rubra. Ele aproximou seus labios do dela. Como se a hipnotizasse, ela tentou resistir.
- essa boca é minha! - ele a beijou com delicadeza e ela gemeu tentando mover a cabeça mas ele ja segurava seu rosto com as mãos.
Era maravilhoso sentir os lábios dele, a língua invadindo sua boca com urgência tomando posse. Ele a dominava, Cat sabia disso, porque cada caricia dele, seu olhar a forma como a tocava era uma forma de dizer que a amava e que não poderia resistir.
- Cat não me negue o seu amor, minha vida! - ele a olhava com adoração. Cat sentiu- se a mulher mais desejada do mundo e sorriu quando ele acariciou seu rosto.
- nós não nos conhecemos direito e porque eu sinto que eu ti amo ? Não sei como ! - algumas lágrimas desciam pelo rosto de Cat.
- Não chora, meu anjo- ele beijava seu rosto com todo carinho e enxugava suas lagrimas.
- eu te amo, Cat - ele sorriu e a fitou com os olhos escuros de desejo. Não pensou em mais nada apenas naquele momento que a queria em seus braços.
Ele a carregou nos braços e ela indicou onde ficava o quarto dela. Ele a depositou com carinho sobre a cama dela. Tirou suas próprias roupas ficando completamente despido diante do olhar de desejo e admiração dela. Percebeu que ela estava com vergonha e medo, como na primeira vez que eles fizeram amor.
- não tenha receio. Eu quero tanto você, minha vida. - ele a abraçou sentindo seu corpo trêmulo e sentindo o cheiro dos seus cabelos.
Ele tirou as roupas dela com carinho e sorriu com satisfação ao vê la nua. Ela ruborizou e ele teve que conter se pra não joga la na cama e possui la com ardor.
Ele beijou a com urgencia, tirando lhe o ar e continuou a beijar lhe o pescoço até os seios dela. Ele já não continha seu desejo, suas maos apertavam lhe os seios e os lábios os chupavam enquanto Cat tentava conter os gemidos. Sentia tremores e sua feminilidade pulsava dolorosamente. Ele continuou beijando e sugando lhe os seios enquanto sua mão descia para sua vagina e foi com movimentos delicados que ele introduziu os dedos e tocou em seu clitólis, fazendo a ter espasmos. Ela tentou segurar lhe a mão,
- por favor, pare, está me torturando - ele fitou lhe os olhos.
- eu quero ti dar muito prazer ! Ele tinha os olhos escuros de desejo e excitação. Ele segurou lhe a cintura e voltou a beijar lhe a barriga e afastou lhe as pernas e deu beijos sobre a feminilidade dela e ela tentou afastar-se mas ele ja segurava sua cintura impedindo que se separasse dele e ela gritou baixinho colocando as mãos sobre a boca.
- Jack ! Por favor... - ela teve varios espasmos devido aos orgasmos que ele lhe proporcionava.
Ele ergueu-se e posicionou se entre as pernas dela e entrou com cuidado dentro dela. Ele a beijou e percebeu que ela apertava os olhos e os lábios como se sentisse dor.
- estou ti machucando ? Ele sussurrou e movimentou se devagar.
- só um pouco! Esses dois anos não tive ninguém por isso não estou acostumada - ela piscou algumas vezes e ele entrou completamente fazendo a gemer e arranhar suas costas. Ele fechou os olhos tentando controlar seus movimentos, estava tão excitado que queria aumentar as investidas com urgência, mas não queria machuca la.
Ele continuou o vai e vem e logo ela gemia e acariciava os cabelos dele e o abraçava. Ele mordia seu ombro e beijava sua boca, acelerando os movimentos e também gemia até que atingiram o climax. Jack ofegante deitou se sobre o colo dela recuperando o folego.
- você é tão carinhoso! - ela estreitou maia seu abraço sentindo que ele já recuperava seu folego. Ainda estava dentro dela.
- eu fiz AMOR com você. Suas outras transas são bem diferentes? - ele separou se dela irritado com a imagem dela nua com outro homem.
- porque essa pergunta? Eu lhe disse que não tive ninguem estes últimos anos
- não há necessidade de me enganar, Cat! - ele sentou se procurando suas roupas.
- não estou mentindo. Porque está falando assim? - ela não sabia o porque da irritação dele e seus olhos encheram de lágrimas.
- preciso ir...- ele procurava a cueca. Cat levantou se cobrindo se com o lençol e pensou que era uma boba em achar que um homem como aquele que ja estava acostumado com varias mulheres era apenas uma a mais.
- bata a porta da frente quando sair- ela foi para o banheiro, estava tentando evitar que ele visse suas lagrimas.
- Que droga! - ele percebeu a voz embargada dela. Ele abriu de supetão a porta do banheiro assustando a. Ela estava sentada sobre o vaso com as mãos sobre o rosto que estava vermelho e tentava conter o pranto. Ele aproximou se tentando toca la.
- por favor... Sa..ia...por ...favor...- ela afastou se do toque e tentava conter os soluços.
- não - ele a abraçou a força.
- não me toca ! Me larga... Ela tentou empurra-lo mas ele era mais forte.
- me perdoa, vida! Eu tenho ciúmes de você e fico descontrolado, falo asneiras quando estou assim. Me perdoe amor! - ele a beijou enquanto ela tentava empurra lo. Continuou até que ela ja o abracava acariciando seus cabelos.
- você é minha, Catarina! Lembre disso sempre - ele voltou a beija la e fizeram amor novamente.
Dessa vez, Jack a aconchegou em seu peito ate que ela adormeceu. Queria permanecer ali mas lembrou do inferno que passou com a traicao dela com aquele desgracado. Não poderia esquecer dessa traicao.
Saiu silenciosamente do quarto e foi para casa sem despedir se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
Roman d'amourCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...