- Você está tão linda, meu amor ! - Já faziam três dias que Catarina não saia da cama, apenas fazia as necessidades básicas e ajudava a cuidar do filho com a ajuda da babá e Jack, quando tentava sair da cama, ele a obrigava a voltar, mesmo com restrições, eles não deixaram de fazer amor em nenhum dos dias que estiveram juntos. Catarina conseguiu esquecer os momentos tristes do passado deles e já sentia seu coração se encher de amor pela sua família todos os dias. Catarina sabia que precisava voltar a casa de Ricardo e Isabela para esclarecer tudo o que ocorrera, apesar de Jack ter conversado com Ricardo há alguns dias. Jack estava de terno quando retornou ao quarto deles e já estava com Diego nos braços e brincando com o bebê. Maria acompanhava os dois, todos os dias ele brincava pela manhã com o filho, entregava a mãe para um beijo e devolvia para babá para fazer todas as atividades matinais. Maria levou Diego e Catarina aproximou-se de Jack que arrumava a gravata em frente ao espelho. Ela o abraçou pelas costas sentindo o cheiro dele.
- Jack, você foi muito carinhoso comigo ontem! – ele a abraçou de frente e sentiu o cheiro dos cabelos macios dela e sorriu.
- Pode deixar que hoje serei mais ainda1! Quero agradar minha esposa! E vê-la feliz! – ele a beijou com muito carinho e suavemente tocou em seus lábios. - eu te amo! – Cat sorriu ao lembrar que todos os dias ele falava que a amava e seu coração se enchia de amor mais ainda.
- Meu amor, eu também. – ela pigarreou e o fitou sem jeito – Jack, eu preciso conversar com o Sr. Ricardo e D. Isabela... – Jack suspirou separando se dela. Fitou a janela com vista para o grande jardim.
- Jack, por favor, entenda que não posso continuar nesta cama e que preciso ir até minha casa. Por favor... - ele a fitou com o semblante sério e aproximou se dela. - tudo bem! Vamos até lá, eu acompanho você! Não posso deixar que nada aconteça com você e nosso filho. - ela sorriu e o abraçou contente. Matias dirigia enquanto Cat se aconchegava nos braços de Jack e em silêncio. Catarina e Jack entraram na casa grande e conversaram por um longo tempo com Ricardo e Isabela. Ambos ficaram muito felizes por Catarina ter recordado de seu passado. - minha querida, você está com a aparência maravilhosa. Seus olhos estão brilhando -D.Isabela a abraçou e estava muito feliz com a felicidade de Cat.- como está Bruno ? - Catarina percebeu que o semblante de Isabela e de Ricardo mudou para triste e depois ficaram desconfortáveis, Catarina sabia que algo estava errado.- oh! Cat, ele saiu de casa e está morando no apartamento dele. Não está trabalhando e não atende minhas ligações! - Catarina fitou preocupada o semblante da senhora e trocou um olhar de preocupação com Jack. Ele nada disse apenas a fitou. Naquele momento percebeu que Catarina também se preocupara com o rapaz. - D. Isabela, ele deve estar bem. Prometo que se ele chegar a falar comigo, eu conversarei com ele.- Jack e eu vamos passar na casa do jardim pra eu pegar alguns documentos meus que ficaram aqui. Eu voltarei em definitivo para casa de Jack. - nossa casa! Amor. - ele apertou lhe a cintura e beijou carinhosamente seus cabelos. Continuaram conversando e logo se despediram. Catarina e Jack entraram na casa em que ela morava. Matias ficou a porta aguar- Amor, eu vou subir e pegar alguns documentos já volto. - tudo bem - ele foi até a cozinha e pegou um copo de água.Catarina entrou em seu quarto e abriu uma gaveta próximo a sua cama.- eu imaginei que você voltaria a esta casa! - Cat virou-se em direção a voz controlada e fitou Bruno que estava tranquilamente sentado em uma poltrona a um canto do quarto.- Bruno, o que faz aqui ? - ela aproximou se preocupada com o semblante carregado dele. Estava com olheiras profundas e com as roupas amassadas. - soube que você está vivendo com seu marido ? - Bruno, D. Isabela está preocupada com você, porque não liga para ela? - eu dediquei 2 anos da minha vida pra você, eu me apaixonei por você quando a vi pela primeira vez. Como pode ? - ele ergueu se irritado mas o tempo todo estava estranhamente calmo e extremamente assustador.Ele segurou lhe a mão e Catarina queria correr mas resistiu ao medo e suplicou.- Bruno, por favor, me perdoa! Nunca quis ti machucar. - seja minha! - ele a abraçou enquanto ela tentou afasta-lo. - por favor, me solta! - Bruno a empurrou para cama e já estava sobre ela tentando beija la. - eu quero você ! - Pará! Bruno! - ela o esbofeteou e ele se encheu de ira rasgando sua roupa. - Pará! Não! - ela tentou proteger sua barriga quando ele a derrubou em um canto do quarto, só pensava em proteger seu filho, recordando do momento trágico que viverá quando perdeu seu primeiro filho. Manteve a posição fetal e esperou ser agredida quando escutou um barulho alto. - maldito! - Jack estava próximo de Bruno que estava caído no chão com a mão em seu nariz que sangrava. Matias entrou no quarto. Enquanto Jack fitou assustado os olhos arregalados de Cat que chorava ainda no chão e com as mãos sobre a barriga. - Matias! Tira esse idiota daqui senão vou matá-lo - o motorista que era um homem grande e forte não teve dificuldade em retirar Bruno do quarto. Jack aproximou desesperado e preocupado com Cat, a ergueu nos braços.- meu amor, me diz, você tá machucada? Sua barriga dói? - ele espaldava o rosto dela com as mãos e ela tentou recuperar a calma que era primordial para não prejudicar o feto. Como ela não respondia apenas tentava respirar com calma, ele se desesperou com a falta de resposta dela. - Vamos ao hospital agora! - ele a ergueu nos braços e desceu as escadas rapidamente. - Amor! Por favor, calma! Estou bem! - ela acariciou o queixo dele e o puxou para proximo de seu rosto. Ele parou, sentou na poltrona mantendo-a em seu colo. - Catarina, jura que você não está sentindo nenhuma dor, me fala! Nosso bebê.. - ele tocou a barriga dela.- não estou sentindo nada! Fique calmo! Meu amor... - ela beijou os lábios dele sorrindo. - foi só um susto! Estamos bem.Ele a abraçou e suspirou aliviado. - eu juro que só não matei aquele infeliz por que ele lhe ajudou e é filho de Ricardo. Eu tive vontade de esmurra lo até a morte. - eu tenho pena dele! - ela entristeceu se porém Jack não queria discutir não era o momento.- Vamos para casa, não vamos falar sobre ele agora. Ele subiu e apanhou os documentos dela e quando voltou a sala Matias já estava aguardando. Jack aproximou se dele e lhe deu o envelope com os documentos dela.- mais alguma coisa, senhor? - Somente isso. Pode me aguardar no carro, vamos embora!- Não vamos levar mais nada, meu anjo! - ele a carregou nos braços.- não precisa, Jack, posso caminhar.- nem pensar! - ele a manteve nos braços e inclusive no carro.
Quando retornaram a casa deles, eles foram diretamente ao quarto de Diego e ambos brincaram com ele. E Catarina sorriu com os olhos brilhantes. A partir daquele momento, ela sabia que a felicidade poderia ser parte de sua vida. Deu um beijo carinhoso em seu filho e outro em Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomansaCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...