Ele entrou na vida dela

125 5 0
                                    


Cat acordou com o despertador e percebeu que estava só, lembrou da noite anterior e espreguiçou se sorrindo.
- como está meu amor? - ela foi até o quarto do filho que estava com a babá e o pegou no colo. - mamãe está muito feliz. Hoje mamãe vai levá-lo ao pediatra.
Ela deu banho nele como fazia toda manhã, felizmente era uma criança calma e bem disciplinada com horários para dormir e se alimentar, dificilmente ficava doente. Arrumaram-se e foram à consulta.

Jack acordou muito cedo, não conseguiu dormir muito pois parecia que algo estava lhe faltando, não sabia que droga de sensação era aquela e para esquecer um pouco entrou na sala de ginástica. Essa sala foi sua companheira durante este ultimo ano, foi um local que montou com aparelhos de ginástica e um ringue, alteres e um saco de luta. Começara a prática de boxe há um ano, foi uma forma que encontrou de extravazar a raiva. Exercitava se quase todos os dias e passou 6 meses aprendendo com um especialista.
- Bom dia! Tenho uma reunião com Sr. Assunção, marcamos ontem - Jack foi diretamente ao grupo de Ricardo acompanhado por 2 gerentes e o contador da empresa, iriam estudar a situação da empresa. Queria tê-los em suas mãos e seria uma forma de impôr sua presença na vida de Cat. Em breve ela iria odiá-lo e ele a faria pagar pelo que fizera a ele.
Ricardo e Bruno já haviam recebido todos e inclusive começaram a reunião e Jack percebeu inicialmente que Cat não estava e resolveu escolher o momento mais apropriado para questionar a ausência dela, por enquanto não era bom demonstrar a todos que ele estava com ela, além disso a vida era dos dois e não precisava prestar conta aos outros. Por volta das 11 horas, Cat apareceu na sala de reunião. Todos a saudaram enquanto a copeira entrava com alguns aperitivos e Cat saiu rapidamente evitando o olhar de Jack. Ele ficou pensativo olhando em direção à porta que ela saira.
- senhores, acho melhor almoçarmos!Por minha conta! - todos sorriram diante do convite. Estavam precisando conversar sobre os levantamentos e saír um pouco daquele ambiente carregado de arquivos e orçamento.

Todos saiam conversando animadamente quando Jack avistou Catarina com um homem alto e bonito que beijava a mão dela e entrelaçava seus dedos. O sorriso do rosto dele se desfez mesmo momento, não pensou em mais nada, simplesmente foi em direção ao casal, uma parte da equipe já tinha entrado no elevador restando apenas o contador da empresa Assunçao que o esperava. Uma parte do escritório ainda trabalhava e alguns já saiam para o almoço.
- O que está acontecendo aqui, Catarina ? - Jack tentou controlar sua voz para não gritar, mas suas mãos estavam crispadas e o maxilar cerrado.
- Nada! Porquê? Não entendi sua pergunta, você já conhece....- ela ia apresentar Mauricio seu amigo, bofe escândalo, como ele costumava se intitular.
- Solte-a! - Mauricio separou se imediatamente de Cat assustado com o modo ameaçador com que ele se dirigiu a Mauricio e o com o olhar assassino que ele lhe lançou, como se fosse matá-lo só com olhar.
- Você já almoçou? - ele se dirigia a ela mantendo semblante sério.
- Não, Mauricio e eu estávamos conversando sobre isso quando você apareceu.
- Você vem comigo! - ele apanhou lhe a mão e a puxou.
- Jack, o que está acontecendo com você? Porque está tão irritado? - ela foi puxada em direção ao elevador e alguns funcionários, em especial as mulheres apreciavam a figura de Jack que estava muito sexy de palitó e gravata. O contador que o esperava também descera e os demais esperavam por ele no térreo. Cat e Jack entraram sozinhos no elevador quando as portas se cerraram. Cat tocou a face dele acariciando sua barba.
- Você está irritado por causa de Mauricio? - ela se aproximou dele fitando-o de frente, ela acariciou-lhe o rosto sorrindo.
- Não seja bobo, amor, ele é gay - ele a fitou desconfiado.
- Você está falando a verdade? - ele a puxou de supetão trazendo a para seus braços.
- Você é só minha! Você entendeu? - ele a beijou e enfiou sua mão nos cabelos dela e apertou sua cintura.
- Eu sei, meu amor e você é meu. - ela o abraçava. Separaram se antes de saírem do elevador, mas Jack ainda colocava suas mãos nas costas de Cat enquanto caminhavam.
- senhores, uma parte vai no meu carro e outra, ... Bruno pode levar? - Bruno assentiu de pronto.
- Você vem comigo, Cat? - Bruno dirigiu-se a Catarina e Jack os observava. Fitou-a notando a sua exitação.
- Bruno, pode deixar, ela vai comigo! - ele segurou lhe a mão e seguiram para o carro com Ricardo e o contador da empresa de Jack.
Durante o almoço, Catarina e Jack sentaram próximos então falavam baixo enquanto os demais conversavam entre si.
- você deve provar esse prato maravilhoso! - ele apontava para o cardápio. Ela sorriu.
- o que há de tão especial nele? - ela leu os ingredientes. - eu não gosto de camarão!
- mas é apenas no molho, amo... Catarina - ele deteve se, pois ia chamá-la de amor.
Almoçaram e como prometido Jack pagou a conta.
- você tem compromisso hoje? Podemos fazer algo juntos. Que tal jantarmos ? - ele sorriu e perguntou baixinho enquanto os demais caminhavam na frente conversando.
- não tenho compromisso! Podemos nos encontrar no restaurante. Tudo bem pra você? – ela sorriu e confirmaram o encontro.

Jack e os demais entraram no escritório e Jack acompanhou Cat até a sua mesa a pretexto de pegar um arquivo com ela. A caminho encontraram Mauricio e Jack o abordou surpreendendo tanto Cat quanto o próprio Maurício que o olhou desconfiado.

- Mauricio, não é ? Cara, peço desculpas por ter sido tão grosso com você hoje, me perdoe! – Jack o fitou com humilde e ergueu-a mão esperando cumprimentá-lo.

- Me chamo, Jack, e sou o mari...- pigarreou- namorado de Cat e já percebeu que cuido do que é meu – Jack deu um meio sorriso enquanto Mauricio apertava-lhe a mão em um gesto de paz.

- Eu percebi. Não se preocupe! Jack, posso chamá-lo assim? – Jack meneou a cabeça em assentimento- Eu e Cat somos apenas amigos.

- Se é amigo de Cat, também seremos. Nós ainda não contamos para os demais sobre o nosso relacionamento, então por favor peço discrição, ok ? - Jack sorriu em direção a Cat.

Cat sorriu e sentiu-se feliz com a atitude de Jack, era um homem bom, pensou.

Meu desejo é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora