Ele ainda a queria...

98 3 0
                                    


Catarina tomou um banho depois da festa, ja tinha ido ao quarto de Diego e deu um beijo na testa enquanto ele dormia tranquilamente.

Jack descansou e apanhou um porta retrato que ficava na gaveta do criado mudo, era a foto dele e Cat sorrindo com sincera felicidade no dia do casamento deles. Relembrou do beijos e carícias que trocou com Catarina após esses 2 anos. Depois desse longo período em que se sentia morto por dentro e apenas o ódio o alimentava, agora pensou que seu coração voltava a bater acelerado.Quase a possuíra naquele jardim, foi com uma sensação de desejo, saudade e amor, todos estes sentimentos misturados que ele a queria naquele momento em que a tocou com tanta intensidade.
Por um momento, sentiu a paixão que se perdera no ódio intenso durante os dois anos que a imaginara perdida para o imbecil do Tales.
Mas estava também envolvido num turbilhão de duvidas. O que aconteceu estes 2 anos? Tales deve tê-la abandonado?porque ela foi chamada de filha pelo Sr Ricardo? Porque ela estava fingindo que não o conhecia? Precisava das respostas. Suspirou. Lembrou da forma como ela se entregou a ele, estava trêmula em seus braços, sedenta pelo seu toque. Relembrou com raiva que ela era uma meretriz, fazia parte dos joguinhos dela, parecer inocente, mas continuava linda e muito desejável. Sentiu seu membro latejar ao lembrar novamente dos beijos que dera nela, nos lábios vermelhos, na respiração ofegante e no semblante dela ao beijá-la depois de todo esse tempo.
Precisava descobrir a verdade.


Cat gemeu e suava enquanto sentia sua feminilidade pulsar, sonhava com aquele homem que a beijara na festa. Ele a possuía com intensidade e ela se entregava completamente. Seu coração estava acelerado e ofegava a cada investida dele para dentro de seu corpo. Os dois suavam e ele falava palavras carinhosas, enquanto atingiam o climax. Ela o fitou, estavam bem próximos e abraçados e balbuciou: eu te amo muito e algumas lágrimas lhe caiam dos olhos. Ele respondia beijando carinhosamente seu rosto: eu te amo mais, minha vida.


Catarina acordou suada e com o rosto coberto de lágrimas. Escondeu o rosto entre as mãos e chorou copiosamente. Um profundo sentimento de saudade a abateu.

Meu desejo é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora