Ela é linda

124 3 0
                                    

Jack vestiu seu palitó preto e pegou a chave do carro. Precisava vê-la e tocá-la. Durante os anos que ficou longe de Cat o odio lhe consumiu, mas agora, precisava estar perto para cumprir com o plano que tinha em mente. Ela estava fingindo que não o conhecia o primeiro passo era faze-la confessar e sería aquela noite. Quando entrou na mansão foi muito bem recebido pela Sra Isabel a esposa de Ricardo. Era uma senhora muito simpática e amistosa. Trouxe para senhora, e isto para você Ricardo: um vaso com uma rara orquídea foi o presente de Isabel e uma garrafa de vinho foi entregue a Ricardo.
- vamos, Jack, vamos para sala, minha familia não é grande mas estavamos esperando.
- Boa noite a todos! - Jack percebeu que estava no lugar: um senhor quase da mesma idade de Ricardo, uma moça de mais ou menos 25 anos, Bruno e Catarina, ela sentava ao lado de Bruno. Quando Jack chegou, Cat baixou os olhos evitando os dele.
Jack apertou a mão de todos e sentou-se estrategicamente ao lado de Cat e em frente ao casal Isabel e Roberto. Jack foi apresentado ao senhor e a moça, ele se chama Alexandre e era irmão mais novo de Roberto e a moça era Adriana, esposa de Alexandre. Jack percebeu que ela estava um pouco empolgada com ele, mas ele foi bastante educado e sério.


Catarina sentiu seu coração ir aos saltos quando ouviu a voz dele, do homem que a vinha atormentando. Não poderia nunca imaginar que um sentimento deste poderia existir. A simples presença, voz dele, cheiro a deixava nervosa. Pensava as vezes que deveria ser ousadia dele, a forma como ele a olhava, os labios dele. Jack tocou em sua mão levemente fazendo a se assustar e com grande esforço conteve a vontade de sair daquele lugar correndo.
- desculpa, você disse algo? - Catarina percebeu que acabou perdida em seus pensamentos e não ouviu a pergunta que Ricardo fez.
- não, Ricardo perguntou se você gostaria de provar o vinho - ele a fitou atentamente diante do rubor dela que ele sempre amara.
- desculpa, Sr Ricardo, não obrigada. - ela riu sem graça e percebeu que a conversa entre os demais convidados fluía bem, inclusive Jack era muito comunicativo e agradável. Catarina evitou fita-lo e mantinha se calada. Ela pensou várias vezes em dar uma desculpa e sair dali, mas desistia.
Jack percebeu que as pessoas na sala já não prestavam atenção a ele e Bruno dava atenção ao tio. Enquanto Cat apenas fitava os demais, ele aproximou dela escorregando discretamente no sofá. E perguntou próximo a ela, tanto que podia sentir o cheiro dos cabelos dela.
- como vai? Não trouxe nada para você porque fiquei com receio de que não aceitasse. - ela o fitou e assustou se com a proximidade dele.
- o Sr. tem razão, eu não aceitaria. - Cat manteve o tom de voz bem baixo igual ao dele.
- Você é está linda! Gosto do cheiro dos seus cabelos - ele fitava seu rosto e fixou os olhos nos lábios dela.
- por favor, pare com isso - ele percebeu que ela estava envergonhada.
- eu estou aqui por você! - ele notou a reação de surpresa dela, era estranho que ela pudesse fingir tão bem que não o conhecia.
- pare de brincadeiras. - ela deu um sorriso sem graça e fitou o semblante serio dele.
- pareço brincar ? - ela fitou os olhos lindos dele e foi impossível não deter seu olhar para boca dele.
- não é, filha? Foram tempos difíceis depois que você acordou do coma!
Jack a fitou atônito e baixou os olhos tentando conter sua surpresa. Pressionou os lábios e apertou os olhos tentando controlar se devido a um turbilhão de duvidas que lhe vieram a mente. Calma! Vamos com calma. Pensou enquanto a viu responder:
- foram sr. Ricardo, se não fosse por vocês não sei o que seria de mim.
- desculpa, mas o que houve? Não quero me intrometer mas fiquei curioso - Jack riu simpático disfarçando sua preocupação.
- Jack, nossa querida Cat tornou-se nossa filha após aquele fatídico acidente. Eu e minha esposa vinhamos do teatro e Cat atravessou a rua e não houve tempo pra parar. Ficamos com ela no hospital por 3 meses em coma, quando ela acordou não lembrava de muito e também não procurou ninguém porque apesar da amnesia ela lembrava que seus pais tinham morrido. - ele a fitou e percebeu nos olhos uma tristeza profunda.
- por favor, não vamos incomodar o Sr Jack com essa história.
- senhores o jantar será servido - Ricardo levantou acompanhado pelos demais. Exceto por Cat e Jack que seguiam por ultimo. Ele a deve segurando a pelo braço. - Preciso falar com você após o jantar.
- não temos nada o que falar - ela puxou o braço separando se dele. Apesar de agora constatar que o amnésia dela era verdadeiro, não mudaria seus planos porque ia mostrar pra ela que não devia brincar com os homens e principalmente com ele. Ela não ter fugido com o amante não amenizava sua traição.
Sentaram a mesa e Jack sentou em frente a Cat e Bruno. Ele já tinha percebido os olhares dele para ela. Quando ela sorriu para rapaz, ele colocou uma mexa do cabelo dela para atrás de sua orelha. Jack cerrou os maxilares tentando conter sua raiva.
- Então, Bruno, qual seu cargo no escritório? - Jack falou tão alto que chamou atenção dos demais. Estava tentando conter sua fúria mas estava com uma vontade insana de socar a cara daquele idiota. Daria um jeito nele em breve.
- Sr Jack, sou contador. - o rapaz fitou sério os olhos de Jack.
- ótimo, teremos que compartilhar boa parte do nosso tenpo nos próximos dias. Também tenho formação nessa área, além de medicina. Para mim, se mostrou bem proveitosa durante os anos que me dediquei a triplicar nosso património.
- claro sr. Jack vamos precisar estudar toda a saúde financeira da empresa, correto? Pode contar comigo.
O jantar em breve se encerrava e logo Cat levando informando que precisava descansar, foi quando Jack descobriu que ela morava em uma casa no anexo da casa e sorriu. Faria uma visita a ele ainda aquela noite. 

Meu desejo é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora